Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Que comentário hein...

Agora vamos ter uma sessão “Que comentário hein...” que vai mostrar os comentários mais interessantes, inusitados, diferentes ou normais que o blog recebe, olha só:

SUPER comentário GIGANTE
Feito pela Luiza do Blog Paixão por livros em um post de Aproveite!
“LUIZA disse... 
Paula! Muuuito obrigada pelo elogio em seu blog! Com certeza farei um também mais para frente!
Indiquei essa série com o maior carinho! Comprei-a por mais que o triplo do preço dessa promoção do submarino! Recomendo para todos os amantes de livros de fantasia!
Por coincidência ganhei HOJE do meu pai o livro WAKE e já comecei a ler! Até agora ele está muito bom, salvo alguns erros na edição que não interferem na história!
Infelizmente já tinha combinado uma troca no skoob que envolve ele... Mas achei na net o e-book http://www.easy-share.com/1908780744/reidoebook.com%20-%20%20S%C3%83%C2%A9rie%20Wake%2001%20-%20Acorde%20-%20Lisa%20McMann.pdf se vc quiser baixar.
Não gosto de ler livros no computador. Acho que não tem nada melhor do que ter um livro na mão! Com cheiro de livro novo então... é uma delícia! Mas talvez vc possa ler esse assim para compensar os 10 reais da promoção! hehehehe
De vez em quando e-books salvam o bolso.
Beijos"

HELP comentário
Feito pela Gabriela do Blog Minha vida Problemática no post do selinho
"gabriella RK disse...

olha eu tenho um site que mede a porcentagem de qnt falta para se ler este é o site:http://www.languageisavirus.com/nanowrimo/word-meter.html entre exatamente nesse URL. A propósito amo teu blog"


SINCERO comentário
Feito pelo Marcinhow do Blog Marcinhow e os Livros no post com a resenha do Livro Noite Eterna 
"MARCINHOW disse...

O tema do livro pode até parecer legal, mas essa capa é horrível!"


DIVULGA comentário
Feito pela Caroline do Blog Sobre um livro... no post com a resenha do vol 2 das Crônicas de Arthur
"Caroline Juliane Bonifácio disse...

Olá! vim dar uma visitinha no seu blog! :D
E aproveitar pra te chamar a conferir meu novo template e postagens !! *-*
Beijos !!
www.sobreumlivro.blogspot.com"



DESABAFANDO no comentário
Feito pela Elania do Blog Menina Silêncio no post de um Aproveite!
"Elania disse...

AAAh fala sério. Sò fazem promoção quando eu já tenho os livros D:"



DUVIDANDO no comentário
Feito pela Andressa do Blog Meu mundo é um grande livro no post da resenha do Wake
"Andressa disse...
Olá,hum.
Eu não se leio esse livro,estou na
dúvida!
Eu acho que vou comprar,quem sabe né?!
Vou confiar em vocÊ paula..rsrsrsrs
Beijos"


 

E isso é só o começo, tem muito mais Que comentários hein...
beijos

8 comentários:

Elania disse...

Haha. Gostei dessa, e eu ainda apareci ali,rs.
Bjs :*

gabriella RK disse...

que legal,meu coment ta ai!!!!! kkkkkk comentario longo o da Luiza né?! adorei bjss

MARCINHOW disse...

Ótima Idéia Paula!!! Meus amigos dizem que eu chego a ser chato de tão sincero que sou!

Luana Farias disse...

Nossa adorei a ideia ri bastante no grande, sincero e duvida kkk.

Bjs

Paulatictic disse...

Olá Elania!
Pois eh, seu comentário valeu...!
Beijos

Oie Gabriella!
Eh, vc me ajudou muito naquele comentário... O da Luiza é gigante mesmo, tinha que aparecer aqui né?
beijos

Oie Marcinhow!
Eu adoro seus comentários e a sinceridade foi ótima né?! Eu gosto muito!
Beijos

OIe Luana,
Que bom que vc riu, e espera ai que daqui a pouco vai sair comentário seu por aqui...rs...
beijos

Andressa disse...

Olá Paula,só estava faltando eu aqui...rs
Eu adorei essa nova sessão super criativa.
E confesso que também dei muita risada.
Dá onde você tirou essa ideia.
Adorei.
Beijinhos

Luiza disse...

Faltava eu também! O maior! hahaha Mas tem uns muito engraçados realmente!!! :D
adorei a idéia! :D
Beijoos

Paulatictic disse...

Olá Andressa!
Pois eh, faltava vc né! rs...
Que bom que vc gostou, e que tb se divertiu... Então, eu estava lendo alguns comentários e achei eles tão interessantes, afinal os comentários fazem o blog o que ele é, então decidi colcoar os mais legais aqui... e que bom que deu certo. E olha que fiquei insegura se colocava ou não...
beijos

Oie Luiza!
O maior mesmo! e ainda tem outro seu que é grande tb, mas eu escolhi esse...
Que bom que gostou dos comentários...
beijso

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails