segunda-feira, 15 de março de 2010

Aproveite!

Aproveite!

Uma dica para quem quiser ter novas aquisições. A editora Abril está nas bancas com a Coleção Clássicos da Abril Coleções, toda semana tem um livro novo por R$ 14,90, são 30 obras, divididas em 35 livros, os livros tem capa dura com revestimento em tecido. (São realmente muito bonitos e bem feitos!). O primeiro livro foi Crime e castigo (vol. 1 e 2) do Fiodor Dostoiévski, e os dois volumes sai por R$14,90! A coleção já está no quarto livro, já estão nas bancas: Madame Bovary do Gustave Flaubert; O retrato de Dorian Gray do Oscar Wilde (Esse eu quero!), o próximo é Memórias póstumas de Brás Cubas do Machado de Assis. Mas ainda tem várias outras obras como O engenhoso fidalgo Dom Quixote da Mancha; Odisseia, Orgulho e preconceito, Moby Dick, O morro dos ventos uivantes que SÃO ALGUNS EXEMPLOS do que ainda vai ter....
Minha opinião: Eu vi em cima da mesa de uma colega, a Lygia, o livro Crime e Castigo do Dostoiévski, e já fazia tempo que eu queria ler esse livro, mas não consegui comprar, ai eu vi a capa tão lindinha e tudo mais e perguntei pra ela, pois então... ela me levou numa banca de jornal e me mostrou... rs... acredita que eu passei o final de semana inteiro pensando nesse livro? Não deu outra, juntei tudo que pude e comprei... e agora estou pensando nos próximos... por que o livro é muito bem feito, gostei mesmo!
Quem quiser mais sobre a coleção, ou sobre que livros vão estar disponíveis, aqui está o link

Beijinhos!

Nenhum comentário: