Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

V.6 Rangers Ordem dos Arqueiros: Cerco a Macindaw - John Flanagan


Minha opinião: Primeiro, quero pedir mil desculpas por minhas “férias” do blog, mas é que minha vida andou tendo umas mudanças – literalmente – já que mudei de casa e estou sem computador, sem internet e consequentemente sem blog... Uma droga, por que fico pensando que poderia estar postando alguma coisa, além disso, dei uma parada nas leituras, por que andei estudando muito... De qualquer maneira, vou tentar ficar de volta – mesmo que seja por enquanto, esporadicamente, até eu comprar um computador para mim.
Mas vamos ao livro, todos já sabem de cor e sapateado que eu adoro essa série, acho que os personagens são bem descritos e suas personalidades não mudam de repente, mas cada um continua com sua marca, mas é possível perceber como eles amadurecem e acho que nesse livro da série isso fica bem marcado. Will já é um arqueiro e está em uma missão, no qual descobre um golpe contra um reino, e acaba em maus lençóis, tendo que fugir... Mas claro que as coisas mudam bastante e várias coisas acontecem...
E imaginem só isso, Will além de mostrar muita habilidade em lidar com questões adversas, ele também mostra que está crescendo, e acaba até mesmo descobrindo que está apaixonado... Hum, é, vem romance por aí, coisa que até agora não teve nessa série, mas que em minha opinião, não fez falta, pelo menos não até o momento.
Horace também se mostra bem amadurecido nesse livro e consegue lidar com questões estratégicas muito bem, além é claro da sua força e coragem.
Repito novamente que o autor é fabuloso na articulação dos acontecimentos e como ele desenvolve a narrativa, por que é tão envolvente que quando se percebe o livro acabou e estamos enlouquecidos para saber como continua.
Bem, eu já vou procurar o próximo livro...
Não deixem de ler essa série!

Resumo: Nessa nova história, o arqueiro Will Barton, também conhecido como Will Tratado, vai enfrentar grandes perigos para derrotar Keren, um cavaleiro renegado que tomou posse do castelo Macindaw. Além de expulsar Orman, o herdeiro do trono, o vilão também está mantendo Alyss, mensageira do reino e grande amiga de Will, prisioneira no local. Will arma um plano audacioso para retomar o castelo, mas não vai conseguir fazer isso sozinho. A sorte é que ele terá reforços especiais para colocar a estratégia em prática – Horace, o cavaleiro da Folha de Carvalho, e um improvável exército de piratas escandinavos.

Um comentário:

MARCINHOW disse...

Paula até agora eu me pergunto por que horas bolas eu ainda não dei uma chance pra essa série!

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails