domingo, 10 de maio de 2020

O que aconteceu com Annie - C. J. Tudor

Minha opinião: Estava com minha filha em uma livraria quando vi esse livro lá na sessão de mais vendidos, achei a capa interessante e queria ler um suspense, então decidi comprar.
Quando comecei a ler eu não conseguia mais parar, a história me prendeu a atenção, não sei se era por que fazia tempo que não lia um suspense... Pode ser, mas esse realmente foi muito bom.
O livro se inicia com uma cena de policiais encontrando uma cena de crime em uma antiga cabana, uma cena aliás macabra.
Após surge o protagonista da história, Joe, que está retornando a cidade onde morava quando criança e se candidatando a uma vaga de professor na sua antiga escola. A partir daí a história se intercala entre o passado e o presente, com algumas cenas de suspense e de susto sobre a sua irmã que desapareceu quando ele era adolescente, só que sua irmã retornou, porém não era a sua irmã, ou era? 
Eu confesso de fiquei com medo, tive até dificuldade para dormir, rs... Eu emprestei o livro para uma amiga que disse que não ficou assustada assim, acho que era meu estado de espírito.
Bem, eu gostei muito desse livro! Quem gosta de um suspense vale a pena!

Resumo: Quando Joe Thorne era adolescente, sua irmã mais nova desapareceu. Vinte e cinco anos depois, um e-mail anônimo o leva mais uma vez ao passado: “Eu sei o que aconteceu com sua irmã. Está acontecendo de novo.”

Atolado em dívidas e bem longe do vilarejo onde cresceu, Joe precisa escapar das pessoas perigosas que estão atrás dele, mas também vê a oportunidade de resolver o que arrasta consigo há mais de duas décadas. Retornar a Arnhill parece a única opção.

Mas voltar também significa abrir velhas feridas e reencontrar pessoas e lugares que ele nunca mais pensou que veria. Afinal, alguns segredos são grandes demais — e Joe não faz ideia de onde está se metendo.

Neste suspense de ares sobrenaturais, o leitor é carregado por reviravoltas sombrias que o deixam na expectativa até o fim. O que aconteceu com Annie é uma viagem ao lugar mais escuro de um passado que precisa ser esquecido. 

Nenhum comentário: