Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

domingo, 25 de setembro de 2011

O MILAGRE - Nicholas Sparks

Minha opinião: Mais um romance hein? Está certo que eu demorei horrores nele, mas o fato é que fiquei com muita coisa para fazer nessas ultimas semanas, o que me impossibilitou de ler e ler e ler muito como eu faço nos meus dias normais. Mas tudo bem, agora vamos desse livro do Nicholas Sparks que só escreve romance de sucesso, né? Olha só, eu gostei do livro, achei bonito e até gostosa a leitura, por que o autor sabe descrever um amor e principalmente o começo de um amor, o que eu acho ótimo.
O livro conta sobre Jeremy, um homem de mais de trinta anos, divorciado e que vive a vida como jornalista, e em determinado momento da sua carreira ele desvenda um vidente na televisão e assim acaba tendo repercussão na mídia, o que o leva a tentar desvendar um mistério em uma cidadezinha, lugar no qual conhece Lexie, uma mulher inteligente e que cuida da biblioteca da cidade e que o ajuda a desvendar o mistério da cidade. E no meio disso tudo, adivinha o que acontece? Sim, eles se apaixonam.
Achei fofo o livro, mas nem tanto assim, acho que prefiro Querido John, ou claro o melhor de todos O caderno de Noah, que foi também editado com o nome Diário de uma paixão.

Resumo: No livro "O milagre" de Nicholas Sparks, conta uma historia de Jeremy Marsh um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Damell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão. Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O milagre fará com que você também acredite no amor". 

3 comentários:

Mateus Lopes disse...

nossa, pela primeira vez me interessei por um livro do sparks!

Jéssica Campos disse...

Único livro que li do Sparks é Um Amor para Recordar e eu peguei para ler só porque eu sou apaixonada pelo filme ahuahuahau. Ele escreve muito bem mas não sou muito fã de romances.
Já me falaram que desse talvez eu goste, preciso pegar mais livros dele mesmo.

Bjsss
www.frozenlivros.blogspot.com

Fábrica dos Convites disse...

Mais um livro do Nicholas Sparks para eu ler. Bjs, Rose.

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails