sexta-feira, 9 de março de 2012

Pegando Fogo! – Meg Cabot

Minha opinião: Eu gosto dos livros da Meg Cabot, mas confesso que andava um pouco saturada dos livros dela, principalmente por que os últimos pareciam simples reprises dos anteriores, ou seja, parecia que estava o mesmo livro só que com personagens um pouco diferentes... Bem, mas dito a minha opinião sobre os últimos livros da autora, vamos falar desse livro atual “Pegando fogo”. Nele encontramos uma garota muito da “assanhadinha” que namora o cara popular da escola e ainda de quebra troca uns beijos com um bonitão metido a ator e vive a sua vida desse jeito, até que um dia um “fantasma” do passado aparece na sua vida, melhor dizendo, um cara que ela aprontou – que só ficamos sabendo mais para o final o que ela fez – acaba voltando para sua vida, lembrando que o cara é lindo e fofo – claro né? Acho que isso às vezes deixa um pouco a desejar, não tem uma trama lá muito envolvente... Mas até que foi melhor do que alguns dela. Talvez, seja uma época da minha vida em que espero ler algo mais envolvente e interessante... Talvez quem sabe o próximo né? Bem, mas para quem gosta dos livros da Meg Cabot, talvez acabe gostando desse também, lembrando que não vai ter nada de muito novo nesse livro.

Resumo: Mais um sucesso desta autora que já vendeu mais de 600 mil livros no Brasil. Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes. 

Um comentário:

MARCINHOW disse...

Meg não é pra mim... Deixo passar! kkkkkkkk