Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

domingo, 21 de abril de 2013

Dexter é Delicioso - Jeff Lindsay

Minha opinião: Bem, eu sei que demorei muito... muito mesmo para escrever esse post, mas minha vida teve várias mudanças, e os livros acabaram ficando um pouco de lado, mas estou de volta!
Bem, mas vamos ao livro, eu terminei de ler já faz um tempinho e eu sei que acabei pulando um dos livros da série, mas não teve problema, deu para acompanhar tudo.
Dexter continua com seu senso de humor negro e com seu jeito sedutor e agressivo nesse livro, mas não posso deixar de comparar com a série da televisão, e no livro algumas mudanças ficam bem evidentes, como o fato dos filhos da Rita terem um "monstro" dentro deles, além disso, o fato do seu irmão estar vivo ainda no livro, deixa tudo com um ar bem mais emocionante. 
Mas nesse livro da série, Dexter se vê diante de uma seita que envolve "vampiros", ou seja, jovens que literalmente mordiam e tomavam sangue... e imagina isso, envolvendo um serial killer como o Dexter? Além disso, no livro, Dexter tem uma menina e não um menino como no seriado, mas tem umas passagens no livro que são bem divertidas com relação a sua filha. O livro foi bem interessante, mas dou nota 7, por que no fim ficou um bom devagar.
Mas vale a pena! E quem assiste a série da televisão deve estar com os nervos a flor da pele né? afinal vamos ter a temporada final!

Resumo: A vida organizada de Dexter Morgan é desestabilizada pela chegada de sua primeira filha. Pela primeira vez ele sente que tem força suficiente para sufocar os desejos de seu Passageiro Sombrio, a voz que sempre sussurra dentro de sua cabeça, escolhendo novas vítimas e guiando Dexter em suas empreitadas perigosas. Ao mesmo tempo, ele é convocado para investigar o desaparecimento de uma menina de 17 anos, Samantha Aldovar, que faz parte de um grupo gótico em que os indivíduos se declaram vampiros. Conforme chega mais perto da verdade, com a ajuda de sua irmã Deborah, ele percebe que está lidando com algo muito mais sombrio do que um simples clube de adolescentes fãs de Crepúsculo... Os raptores de Samantha querem muito mais do que sangue? e estão especialmente interessados em Dexter.

Um comentário:

Amanda disse...

Uma das melhores séries ever!

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails