Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

domingo, 21 de abril de 2013

Julieta Imortal - Stacey Jay

Minha Opinião: Quando comprei esse livro, não estava colocando muita fé nele, afinal, pensei que fosse essas novas adaptações sem graça, mas como eu paguei muito barato no submarino, decidi dar uma chance para ele. Essa semana, estava com uma vontade de ler um romance, e vasculhando a minha estante vi esse livro, entre tantos outros que ainda não li, e pensei "por que não?" e qual não foi a minha surpresa quando no dia seguinte eu terminei de ler o livro? Ele simplesmente me sugou, como? eu simplesmente não conseguia parar de ler...
Mas vou contar a história para vocês, nele, encontramo Julieta que na verdade seria uma "alma" da Julieta que vive para ajudar as almas gêmeas no mundo, e do outro lado temos Romeu que tenta separar essas almas. Bem, isso quer dizer que em vez de eles se amarem para todo o sempre - mesmo no além - nessa história não é bem o que acontece, o que foi bem legal, é que saiu um pouco do clichê, já que Julieta acaba descobrindo um novo amor, e Romeu tenta acabar com esse amor. Eu achei o livro bem escrito, e a autora soube tecer uma boa trama, eu o li tão rápido que nem percebi... 
Só dou um ponto negativo para o final, achei que foi meio "bobo", não sei por que, mas achei meio sem sentido, afinal, do nada.... Bem, quando vocês lerem, irão entender.

Resumo: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.

Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.

Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história. 

3 comentários:

Jhullya Freires Da Silva disse...

Olá,
Já li esse livro e amei! E ele tem meio que uma 'continuação', e se chama "Romeu Imortal". Também é bom, mas é bem mais meloso que o primeiro. Recomendo e quero ver sua opnião. :)
At. Jhullya

Anônimo disse...

Esse livro prende a ateçao demais, e a 'continuação' dele explica tudo, pra mim um otimo romance... Final otimo tbm!!!

Amanda disse...

Adorei!

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails