segunda-feira, 12 de abril de 2010

Volume 3: As Brumas de Avalon: O Gamo-Rei- Marion Zimmer Bradley

Minha opinião: Não consigo parar de ler essa coleção! Nesse livro Guineverre se mostrou ainda mais chata do que no outro livro e Arthur, coitado, um fraco. Bem... mas a história está tão interessante, e o mais engraçado está acontecendo tudo ao contrário do que eu imaginava ou do que eu queria...rs... mesmo assim estou gostando, acho que a escrita é muito boa e prende a atenção. Só alguns erros de tradução chamam a atenção durante a leitura.                                                                      
 Resumo: A lenda do Rei Artur chega ao seu clímax e a luta aqui é entre os celtas e os cristãos. Artur terá que decidir entre a tradição de Morgana e a de sua amada, Guineverre, além de enfrentar as intrigas múltiplas em sua corte.

Nenhum comentário: