sábado, 10 de abril de 2010

Volume 2: As Brumas de Avalon: A Grande Rainha - MARION ZIMMER BRADLEY

Minha opinião: Eu passei uma raiva tão grande lendo esse livro que ninguém pode imaginar... Sabe quando você ao ler um livro torce para que tudo dê certo para um personagem? E não é horrível quando aparece uma pessoa idiota e atrapalha tudo? Pois bem... Eu passei por isso nesse livro. Tá certo, eu vou confessar que fiquei do lado da Morgana e simplesmente queria estrangular a Rainha Guineverre, rs... Mas isso só pode mostrar uma coisa: A história é boa mesma! Por que quando se consegue sentir raiva de uma personagem é por que o autor (nesse caso autora) conseguiu dar vida as palavras...


Estou adorando o livro!

Resumo: A cristianização da Inglaterra entra em cena, junto com a rainha Guineverre, que será a inimiga número 1 de Morgana. Merlin e os cavaleiros entram na trama. Poder, luta e ritos dão realidade à ficção.

Nenhum comentário: