quarta-feira, 13 de julho de 2011

A Alquimia do Amor (Mystique) - Amanda Quick

Minha opinião: Que eu gosto de romance, bem, isso todo mundo sabe né? E por isso fui ler esse livro, e gostei. Acho que além de ter o romance bom, ainda teve aventura e um pouquinho de mistério. E ainda bem que a mocinha não era “panaca e tonta” como muitas que aparecem por aí que dão até desgosto de ler, já nesse romance, a protagonista – Alice - é forte, destemida e esperta – ainda bem – e o galã é um cara bacana, forte e claro, salva sempre a mocinha! Mas o romance não fica na enrolação também não, bem, é um bom romance e para quem gosta do gênero, acho que vale a pena a leitura.
Resumo: Alice se orgulhava de sua inteligência e de ter recebido uma boa educação lógica. Era uma dama que nunca tinha dado muito crédito às lendas. Mas era porque jamais tinha precisado que uma lenda a ajudasse até pouco tempo atrás. Essa noite, desejava acreditar e, de fato, havia uma lenda vivente sentada à cabeceira da mesa, no salão do Lingwood Manor, a propriedade familiar.

2 comentários:

MARCINHOW disse...

Paula, juro que nunca tinha visto alguém falar desse livro... nunca nem tinha visto esse livro...

Unknown disse...

Como o comentário de cima eu também nunca tinha ouvido falar desse livro, mas parece interessante, me interessei pela personagem principal e me identifiquei com ela.

Bjss
www.frozenlivros.blogspot.com