Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Veneno: Saga encantadas - Sarah Pinborough

Minha opinião: Eu ganhei esse livro da fofa da Bruna semana passada, e como ele é tão curto e estava ali na minha frente eu decidi ler, e terminei em três horas de leitura...

Quando a Bruna me deu o livro, disse que o livro reconta as histórias de contos de fadas de um jeito diferente e que eu iria gostar.
Bem, eu li a sinopse e fiquei muito empolgada, eu adoro livros que recontam histórias tradicionais mais que colocam algo totalmente diferente e inusitado, e na sinopse desse livro dizia exatamente isso, em que os vilões e ou os heróis podem não ser quem esperamos, então eu esperava uma madrasta mais legal e uma Branca de Neve bem chatinha, como a maioria das heroínas, no entanto, eu só acertei sobre a Branca de Neve continuar sendo uma chata, fora isso, eu errei...
Como já deu para perceber, esse primeiro livro da saga reconta a estoria da Branca de Neve e os sete anões, com a madrasta má e tudo mais.
Estava tão empolgada com o que eu imagina que poderia ser o livro, que fui lendo e lendo e quando estava no meio do livro... percebi que não vi nenhuma novidade, a história da Branca de Neve continuava a mesma, só que com alguns "poréns" e "porquês", fora isso, as coisas foram do jeito que eu sempre conhecia, confesso que fiquei um pouco desmotivada... Achei tudo muito monótono, não estava gostando de nenhum personagem - nem mesmo os vilões, que são aqueles que eu mais fico interessada.
Mas finalmente algo aconteceu que deixou tudo mais interessante, e aí foram acontecendo algumas sucessões de coisas que foram deixando tudo mais emocionante, e quando terminei o livro eu sinceramente queria que continuasse.
Pois bem, não digo que ele é o melhor que eu li que faz uma adaptação dos contos de fada, porque o melhor continua sendo - A FERA - que eu fiz a resenha aqui no blog, mas acho que ele fica em segundo lugar! Obrigada bruna pelo presente!

Resumo Sexy, sarcástico e de prender a respiração!

Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe 'Felizes para sempre'!
Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? 
E que princesas podem ser extremamente mimadas? 
E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? 
Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? 
Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria 'um final feliz' pode se tornar o pior dos pesadelos! 
Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia! 


COMPRE ESSE LIVRO AQUI!

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails