Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Cante Para Eu Dormir - Angela Morrison

Minha opinião: Comprei esse livro por que ao ler a sinopse achei que ele poderia ter semelhança com o livro "A FERA" que eu adorei! Pois bem, a sinopse conta sobre uma garota que é chamada de a Fera, por se muito "feia" e sofrer bullyng frequentemente na escola, até que passa por uma transformação que muda tudo. Essa garota é a Beth que canta em um coral e isso que ela adora e que a ajuda a não "pirar" por causa dos abusos que sofre na escola. Além disso, Beth tem uma voz encantadora que ficava escondida em outras vozes do coral, até que em determinado momento é descoberta e aí que a menina mais linda e metida do coral a ajuda a se transformar em a "Bela", afinal como ela poderia se apresentar em um concurso de coral, sendo tão feia? 
Mas é claro que tem um belo romance no meio de tudo isso né!? E como não poderia faltar temos um triângulo amoroso também, rs...
De um lado temos o Scott, o amigo de infância de Beth que se transforma com o tempo em um tremendo gato e que é apaixonado pela Beth, e do outro temos o Derek, um garoto que canta no melhor coral de jovens, e que um ídolo para as garotas do coral.
Hum... até aí também se assemelha a muitos outros romances, mas ele muda um pouco, ele tem um certo suspense sobre um segredo que Derek guarda, e que só é revelado nas ultimas páginas,o que em minha opinião deixou o livro muito interessante.
Bem, gostei dos personagens e do livro, a narrativa é bonita e sensível, além disso, eu gostei da autora não ser apelativa no livro, ela soube desenrolar uma história que inicia de um jeito e vai pegando outro rumo no decorrer do romance e vai nos levando pela narrativa, e quando percebemos estamos ate derramando uma lágrima... vale a pena.

Resumo: Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando a milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails