domingo, 2 de maio de 2010

Volume 2: Diários do Vampiro: O Confronto - L.j. Smith

Minha opinião: Tá certo! Acabei lendo esse livro enquanto estava lendo o Percy Jackson... De qualquer maneira, eu acabei lendo a continução rapidamente, mas também por que os livros são tão curtinhos e em pouco tempo se termina. Bem... vamos falar da continuação do livro, Elena ainda se mostra apaixonada por Stefan, mas Damon começa a se mostrar e fazer parte do circulo de amizade dela, e parece que em certos momentos ela se mostra dividida com essa situação. Eu gostei desse livro, mas não foi nada empolgante ou surpreendente ou sei lá o quê, eu acho que esse e o primeiro livro poderiam ser colocados juntos, por que ai sim seria mais interessante, porém... de qualquer maneira está sendo legal...
Acompanhe os outros posts dessa coleção:

Resumo: Segundo volume da série que já conquistou milhares de leitores no Brasil. Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell?s Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la. A série de TV Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson?s Creek) foi a maior estreia da temporada norte-americana, com 4 milhões de espectadores. L. J. Smith tem duas séries entre as mais vendidas do New York Times: Vampire Diaries e The Night World.

Nenhum comentário: