terça-feira, 21 de setembro de 2010

Aproveite!

Minha nossa!
Olha só isso, super promoção, minha mão está até coçando! O submarino está demais!
O livro Sussurro: Hush, Hush por R$9,90!
O volume 4 da série Diários do Vampiro: Reunião sombria por R$9,90!
Além dos livros novamente da série House of Night estarem pelo preço cada um de R$9,90! Isso é sério.
Eu só fico chateada, por ter comprado esses livros antes, quando o preço estava três vezes maior!
Mas tudo bem...
Mas só hoje é essa promo, por que é aniversário do submarino.

5 comentários:

Elania Costa disse...

AAAh fala sério. Sò fazem promoção quando eu já tenho os livros D:

Luana Rodrigues Farias disse...

Fiquei chocada, la é super bom, mas não posso mais comprar pq ja comprei os 3 primeiros livros da série House of Night por 9,90 tbm é super bom..

http://partesdeumdiario.blogspot.com/

bjs

Paulatictic disse...

Oie Elania,
É mesmo, eu também já comprei e agora os preços ficam tão baratos assim, que nervoso! rs...

Oi Luana,
Eu vi no seu blog que vc comprou os livros da série House Of Nigth, que ótimo né, ah eh tão bom. Pois eh os preços são ótimos né? Dá vontade de comprar tudo!
Beijos

Anônimo disse...

Poxa vida só vi o post hoje, que mals queria muito o "Hush Hush"

Aproveita e da uma passadinha no meu blog, comenta me segue, fica a vontade!
http://starbucksandbooks.blogspot.com

Anônimo disse...

eu comprei o segundo livro na submarino em outra promo pelo mesmo preço dessa