Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vol 5: Diários do Vampiro: O retorno: Anoitecer - L. J; Smith

Minha opinião: Hum... Sei lá... No começo do livro eu estava achando o livro um tédio... As coisas estavam um pouco sem graça, a Elena tinha voltado à vida né, e estava como um espírito, flutuando sem parar, beijando todo mundo e sem conseguir falar. De repente a história fica meio doida e ficou parecendo um filme de suspense, nossa, não se pareceu em nada com os outros livros da série - pelo menos eu achei – Mas ai eu comecei até a gostar, por que disse a mim mesma, que o livro estava mesmo diferente, então não adiantava eu ficar sofrendo, e foi o que eu fiz. Acho que nesse livro o sobrenatural está esparramado nas páginas, coisas diferentes acontecem sem parar e algumas até confusas... O final me deixou curiosa pela continuação, mas eu também fiquei com a impressão de “Já acabou? Está faltando alguma coisa”. Mas tudo bem, vamos ver como fica o próximo né?

Resumo:  quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros. Stefan está convencido em manter Elena segura e pretende deixar Fell’s Church. Damon, porém, é impulsionado por um desejo insaciável de poder, e quer que a Elena como sua princesa. Quando Stefan é afastado de Fell’s Church, Damon tenta convencer Elena que ele é o irmão que ela deveria ter escolhido, mas a escuridão está infiltrando a cidade e, agora Damon que sempre foi o caçador, está sendo a caça. Ele é a presa de uma criatura maléfica que pode possuí-lo à vontade que deseja não somente o sangue de Elena, como também sua morte.

9 comentários:

MARCINHOW disse...

Não sou muito fa desse série! ótima resenha!

gabriella RK disse...

ahh,eu quero ler!!!!
vc me deixou entusiasmada com a resenha!!!
bjss

Paulatictic disse...

Oie Marcinhow,
É... essa série não é tão empolgante... e esse livro também foi mais ou menos...rs... acho que foi diferente.

Oie Gabriella,
Ah depois que começamos a ler a série é dificil parar!
beijos

Luciana Mara disse...

Ei!

Comecei a ver a série e me desempolguei com o livro. Li até o 4 em e-book. Agora já comprei os 4, mas não reli.
Estou esperando o lançamento deste em terras brazucas.
Fiquei com vontade de ler.

Bjins

Paulatictic disse...

Olá Luciana!
Pois eh, essa série desempolga mesmo...não sei, acho que como a autora demorou "milhares" de anos para dar continuação a serie, isso deve ter afetado um pouco, um pouco para melhor e um pouco para pior.
Bem, logo, logo vão lançar esse livro, pq já tem capa e tudo...
beijos

franciele disse...

to loka para ler axu q vai ser legal apesar do q falaram gosto de suspense e...bom axu a serie e os livros demais adoro historias assim tentem ler tambem o livro formaturas infernais e vao adorar...bjkas

Paulatictic disse...

Oie Franciele!
Que bom que você gosta de suspense e se gosta de sobrenatural, então vai adorar. Ah... eu li formaturas infernais e tb adorei, todos os contos são ótimos né? Eu coloquei a resenha aqui...mas muito obrigada pela dica. Se quiser pode deixar sua dica de livro na seção dica de livros!
beijos

sabrina disse...

gente moro no rio onde encontro pra mim comprar o volume 5 não acho em lugar algum bjs

SanguecomAmor disse...

Olá tudo bem sou Ana zuky proprietária do blog http://sanguecomamor.blogspot.com estou aqui para convida-la a participar de uma promoção que estou fazendo lá no blog.Vejo que adora vampiros então participe da promoção que estou fazendo em parceria com a escritora da saga Alma e Sangue que por sinal tem o mesmo gênero de Crepúsculo.Participe Beijokas Ana Zuky

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails