Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Wake: Despertar - Lisa Mcmann

Minha opinião: Poxa, esse livro é tão curtinho que num espirro eu já tinha terminado de ler. Mas finalmente um livro em que um dos personagens não surge do nada – Tipo cai de pára-quedas na escola – mas nesse o casal já se conhece da escola faz tempo, só que nunca tiveram nenhum envolvimento, só pequenos “esbarrões” na vida. Outro ponto que eu destaco no livro é que a escrita é bem interessante, eu adoro escritas diferentes e nesse isso acontece, a separação se dá por dia e horário que os acontecimentos estão ocorrendo o que me pareceu muito legal. Além disso, há uma intercalação entre o que está acontecendo e quando Janie entra nos sonhos das pessoas, ah esqueci de dizer que é isso que acontece, ela entra nos sonhos das pessoas, e não tem controle sobre isso, o que chega a ser desesperador, por que imagine só, do nada... – e quando eu digo do nada é do nada mesmo, só é necessário ter alguém perto sonhando – você literalmente começa convulsionar e entra no sonho dessa pessoa? Terrível né? Mas quando entendemos direito como isso acontece, o livro toma um rumo que você não consegue parar de ler. Outro fato que eu gostei muito foi o romance principal, ah... tão bonito! Gostei. Ainda bem que o próximo livro da série já está à venda!

Resumo: Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante...

12 comentários:

Mirelli Lima disse...

Oie
Eu simplesmente adorei Wake e também gostei do fato dos dois pombinhos já se conhecerem. Diferente dos outros né?
Ah e estou louca para ler Fade.

Beijos
;)

gabriella RK disse...

eu quero muiiiiitoooo ler esse livro,mas sempre quando chego na livraria para compra-lo eu acabo comprando outro(vai entender o que se passa na minha cabeça)

vc andou meio sumida do meu blog,aconteceu algo?
te espero la!!!
bjjs do blog gabikr.blogspot.com!!!

Paulatictic disse...

Oi Mirelli,
Ah, é muito legal esse livro né? Pois é, eu também achei o romance dos dois uma fofura! E tb quero ler Fade, mas vou esperar o preço abaixar um pouco.
beijos

Ou Gabriella,
Que coisa hein? Fiquei curiosa sobre o por que vc acaba comprando outro, talvez por que esse é muito curtinho? rs...
Você está me achando sumida? Eu sempre passo lá, eu deixei um comentario assim que vc leu Os filhos de Hurin, mas nao tinha nada lá ainda agora, mas eu deixei. Eu sempre dou uma olhada, mesmo que eu não deixe um comentario na hora por que estou correndo eu sempre dou uma olhadinha e comento depois...
beijão

Andressa disse...

Olá,hum.
Eu não se leio esse livro,estou na
dúvida!
Eu acho que vou comprar,quem sabe né?!
Vou confiar em vocÊ paula..rsrsrsrs
Beijos

gabriella RK disse...

acho que talvez não o compre por causa que a tantas novidades que eu meio que surto.
bem os seus comentários estranhamente só entraram agora quando eu fui ver,por isso que eu achei estranho. vc sempre estava deixando um comentario dai quando eu comecei a não ver eles fiquei preocupada,mas se ta tudo bem estou contente e vou dar uma olhada no meu computador para ver o que pode ter acontecido.
desculpas!!!

MARCINHOW disse...

interessante! Estou curioso, mas ao mesmo tempo, sem vontade nenhuma de Lê-lo... Quem sabe num futuro proximo neah...

Paulatictic disse...

Oi Andressa,
Eu antes também fiquei na dúvida, não sabia se lia, mas eu fiz a troca com a Luiza do Blog Paixao por livros e como o livro é curto eu decidi arriscar, mas é fofo o livro.
beijos

Oi Gabriela,
Não precisa de desculpar, eu concordo com você que ficamos realmente preocupadas quando alguém some, não é mesmo? Mas não se preocupe eu pretendo continuar sempre olhando o seu blog,
beijos

Olá Marcinhow,
Rs... É... Não sei se faz muito o seu genêro, mas de qualquer maneira é um livro curioso, acho que isso é legal. é quem sabe num futuro proximo né?
Beijos

Sandra disse...

Pois é irmã, esse livro é curto demais, e a letra é enorme, ainda bem por que estava sem tempo de ler mesmo.

Paulatictic disse...

Eh Sandra,
E nem terminou de ler né? Ele já está na lista de troca do Skoob, se não ler logo... Bem, eu não tenho culpa...rs...

Luiza disse...

Paula! Só fui ver sua resenha agora! :D
Ainda bem que você gostou do livro! hehehehe
Como sempre, temos opinioes muito parecidas a respeito deles! :D
E eu n sabia q FADE já estava a venda! Vou correr atrás delel agora! :D

Beijoos

Paulatictic disse...

Oi Luiza,
Realmente eu gostei do livro, ah, obrigada pela troca! rs... Realmente temos opiniões parecidas... Pois eh a pré venda do livro Fade já está no submarino, eu vou esperar abaixar um pouquinho o preço.
beijos

Valmir Diaz disse...

Estou divulgando a promoção do blog, não esqueça de participar !

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails