Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Deixe sua dica de livro!

10 comentários:

Marcela E.R. disse...

Eu ia te dar uma dica, mas eu vi que você já leu o livro Wake eu gostei muito dele e recomendo.
bjos

Jéssica Aline Furlan disse...

Tem muitos livros bons... alguns que eu li.. e não esqueço.. são... A cabana, nunca desista de seus sonhos, o monge e o executivo, a escolha certa, sherlock holmes (todos.. adoro), o andar do bebado.. e por ai vai...

Paulatictic disse...

Olá Marcela!
É verdade eu li Wake e também gostei muito! Obrigada pela dica!

Oie Jéssica!
Obrigada pelas dicas, e você acredita que eu nunca li nenhum do que vc indicou? Mas vou procurar, e sabia que eu sou louca para ler os livros do Sherlock, quando eu ler dou os devidos créditos à você!
Beijos

Carlos disse...

Olá Paula

Sou fã do Stephen king o mestre do terror moderno
e vi que no blog não tem nada sobre seus livros.

Eu recomendo ler a "Apanhador No Campo De Centeio" de SALINGER, J. D.
Simplesmente um clássico
Sinopse: Um garoto americano de 16 anos relata com suas próprias palavras as experiências que ele atravessa durante os tempos de escola e depois. Revela o que se passa em sua cabeça. O que será que um adolescente pensa sobre seus pais, professores e amigos? Ele questiona o porque de tudo na vida, da hipocrisia da sociedade e e muitas outras coisas

Recomendo a serie A Torre Negra (o meu favorito =D), são 7 livros ao todo,
estou no 6 e não me arrependo! Nossa os personagens são magníficos e singulares, simplesmente demais. Quando você tiver um tempinho leia pelo menos o primeiro livro que você não vai se arrepender!

Paulatictic disse...

Oie Carlos,
VC tem toda razão, eu nunca li um livro do Stephen King, sempr tive vontade, mas fico sempre de ler...de ler... mas sempre acabo deixando para depois, o que é uma pena, pq parece ser ótimos. Vou ver se consigo emprestado com alguém - na verdade eu sempre consigo...rs...
Olha só, eu tô com esse livro "Apanhador no campo de centeio" e está na fila de espera para leitura... Eu não tinha nenhuma indicação, mas agora que vc disse, fiquei super curiosa, vou deixar até na frente de outros...
Ah, eu vi os livros da série Torre negra, mas nao achei na biblioteca, e o preço ainda não está ajudando... bem, essa vou ter q esperar... Esses eu nao conheço ninguem que tenha para me emprestar...
Beijos
e Obrigadão!

Márjoli disse...

Ola, acabei de conhecer o seu blog e simplismente amei.Percebi que você gosta de livros de serial killers, eu também!, por isso tenho uma sugestão incrivel, uma série de 3 livros (coração ferido, coração apaixonado e coração maligno)da autora Chelsea Cain. Vou deixar o resumo do primeiro, Coração Ferido, mas indico todos, os melhores livros que ja li.
RESUMO: O detetive Archie Sheridan passou dez anos perseguindo Gretchen Lowell, uma estonteante serial killer, mas foi ela quem o capturou. Dois anos atrás, Gretchen aprisionou-o e torturou-o por dez dias, mas, em vez de matá-lo, ela surpreendentemente o deixou partir, entregando-se à polícia. Agora ela está na cadeia pelo resto da vida enquanto Archie se vê em outro tipo de prisão - viciado em analgésicos, incapaz de voltar à sua antiga vida e sem forças para apagar aqueles dez dias horrendos de sua lembrança. Sua mulher, de quem se afastou, diz que o velho Archie não existe mais, e ele concorda. As visitas a Gretchen são semanais, com a justificativa de que só ele pode fazê-la confessar onde estão os corpos das vítimas. Mas Archie sabe qual o real motivo - ele simplesmente não consegue ficar longe dela. Quando outro criminoso começa a seqüestrar meninas em Portland, Archie tem que se recompor para liderar uma nova força-tarefa que investigará os assassinatos. Uma repórter jovem e determinada, Susan Ward, acompanha o trabalho do grupo, o que desencadeia um jogo mortal entre Archie, Susan, o novo serial killer e até Gretchen. Eles têm um maníaco para capturar, e talvez isso liberte Archie de Gretchen de uma vez por todas.

Espero que goste! Márjoli

Paulatictic disse...

Oie Marjori,
Eu já estou de olhos nesses livros... Mas agora q vc deu a dica, eu fiquei mais empolgada ainda! Obrigada pelo resumo! E vamos trocar dicas sim de livros de Serial Killers!
beijos

Jully disse...

Olá,simplismente adorei seu blog, muito bom mesmo.
Minha sugestão de livro é do autor Carlos Ruiz Zafón . O primeiro que li é a Sombra do Vento. O livro é simplismente fantastico, aqui vai um resuminho:

Numa madrugada de 1945, em Barcelona, Daniel Sempere é levado por seu pai a um misterioso lugar no coração do centro histórico: o Cemitério dos Livros Esquecidos. Lá o menino encontra A Sombra do Vento, livro maldito que mudara o rumo de sua vida e o a rastara para um labirinto repleto de segredos e intrigas enterrados na alma obscura da cidade.
A busca por pistas do desaparecido autor do livro que o facina transformará Daniel em homem ao inicia-lo no mundo do amor, do sexo e da literatura.

O segundo, do mesmo autor , é melhor ainda, o nome é O jogo do Anjo, aqui o resumo:

Aos 28 anos, desiludido no amor e na vida profissional e gravemente doente, o escritor David vive sozinho num casarão em ruínas. É quando surge em sua vida Andreas Corelli, um estrangeiro que se diz editor de livros. Sua origem exata é um mistério, mas sua fala é suave e sedutora. Ele promete a David muito dinheiro e sua simples aparição parece devolver a saúde ao escritor. Contudo, o que ele
pede em troca não é pouco. E o preço real dessa encomenda é o que David precisará descobrir.

Em O Jogo do Anjo, o catalão Carlos Ruiz Zafón explora novamente a Barcelona do início do século XX, cenário de seu grande êxito internacional A Sombra do Vento, que vendeu mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo. Lançado este ano na Espanha, O Jogo do Anjo já ultrapassou a marca de um milhão de exemplares vendidos.

espero que goste e leia , por que os livros são muito bons mesmo,
bjuus Ju =*

Paulatictic disse...

Olá Jully,
Muito obrigada pela dica! Sabe eu sempre tive um receio de ler esses dois livros, não tinha certeza sobre o que era, ou se era bom de verdade, mas agora q vc deu a dica, acho que vou procurar para ler...Obrigada!
beijos

Jacqueline Brito disse...

Oi Paula!!!
Bom gostaria de sugerir Morte e Vida de Charlie ST. Cloud de Ben Sherwood.
acabei de ler é gostei muito...
tem uma resenha no meu blog, dá uma olhadinha lá.
bjs

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails