Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

domingo, 17 de outubro de 2010

Vol 01: Coleção Garoto: O Garoto da Casa ao Lado - Meg Cabot

Minha opinião: Não esperava, sinceramente não esperava que esse livro fosse desse jeito, pode parecer esquisito começar assim, mas foi assim mesmo que eu estou me sentindo, e não é por que o livro é ruim, mas por que ele é bom e de uma maneira diferente. Eu nem li a sinopse e fui direto a leitura, na verdade eu comprei o segundo livro desse série “Garotos” primeiro, ai a Andressa do Blog Meu Mundo é um Grande Livro me avisou que ele era o segundo e assim fui atrás do primeiro que é esse. E vocês acreditam que o livro é todo com mensagens de e-mail? Sério, vários emails. Pensando assim, pode até parecer chato e estranho, tá, estranho é mesmo, mas não é chato, não é mesmo. No começo eu estranhei e até conseguir conhecer todos os personagens demorou algumas páginas, mas depois eu começava a rir com os emails e nem me lembrava mais que eram e-mails de tão envolvida que eu estava com a história. Com passagens engraçadas e uma história fofinha, o livro me cativou, eu gosto do estilo da Meg Cabot, ela é escreve de uma maneira... Como posso dizer? Colorida. Acho que isso pode definir os livros dela. Eu gostei bastante! Vale a pena para se divertir!

Resumo: Melissa Fuller é uma garota do interior que escreve para a coluna de fofocas do New York Journal, uma publicação de segunda categoria. Um dia, ela socorre Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos que entra em coma após levar um golpe na cabeça. Além de tomar conta dos dois gatos e do cão dinamarquês da Sra. Friedlander, Mel fica de olho no misterioso sobrinho dela, que se mudou para a casa da tia para também cuidar dos bichinhos. Da autora da série Diário da Princesa, um fenômeno mundial da literatura juvenil, O garoto da casa ao lado é um romance que mistura amor, comédia e suspense aliados ao estilo de vida nova-iorquino.

4 comentários:

Luana Farias disse...

Eu li um pouco dele e parei, não por ser chato a Meg é sempre muito boa no que faz, mas pq eu tinha ganhado uns livros muito bons e deixei ele de lado e me esqueci. Mas até onde li é super bom.

Bjs

Paulatictic disse...

Olá Luana,
Ah que pena que você deixou de lado, o livro eu acho que começa morno e depois que melhora. E pois eh a Meg Cabot é muito boa mesmo, depois que li a série A mediadora eu passei a gostar muito dela.
beijos

gabriella RK disse...

o livro deve ser super fofo.queria dizer que tem uma promoção no meu blog.
http://gabik.blogspot.com
bjs

Paulatictic disse...

Olá,
realmente o livro é fofo, rs...
Ah, eu vou dar uma olhada,
beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails