Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

domingo, 10 de outubro de 2010

Vol. 4: Indomada: Série House Of Night - P.C. Cast e Kristin Cast

Minha opinião: Mais um livro da série House Of Night, poxa, comecei super iper mega empolgada com o livro, afinal, tinha acontecido tantas coisas no anterior que eu pensei em uma grande e enorme reviravolta agora, pensei e esperei...esperei e esperei. O livro estava acontecendo com algumas novidades como um novo calouro na escola que é o Stark que é um ótimo arqueiro e além disso, ele traz um cachorro e não um gato para a escola, que diferente né? Aí tem também o acontece com Stevie Rae depois da sua transformação no final do último livro e para quem pensou em Erik tinha ido embora para sempre, se enganou ele volta e com novidades. Bem... Mas ai eu estava no pique, na emoção com todos os acontecimentos, e as coisas começaram a enrolar um pouquinho, a história parecia que ia tomar um rumo e truncava... Poxa! E de repente quando ia ficar legal... Acaba. Eu sei, eu sei... É para ler o próximo livro, por isso tem continuação, mas que coisa, podia ter mais um pouco. De qualquer maneira eu gostei menos desse livro do que dos outros, não foi ruim, mas não foi super, foi bom, na média – Será que estou exigente? Vou pensar sobre esse assunto.

Resumo: A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você? Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos. Neste quarto livro da série The House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey.As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.
The House of Nighté um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo! O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de 700 mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes. As autoras já anunciaram que a série será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, publicado nos Estados Unidos, em pouco menos de um mês acumulou uma venda de 440 mil exemplares.

12 comentários:

MARCINHOW disse...

Parei no terceiro livro... Essa série não é pra mim, mas depois que começo, tenho que terminar... então quando eu me lembrar eu compro e leio esse livro...

gabriella RK disse...

nossa que pena,eu to amando o segundo livro.
bem fazer o que as vezes de tanto os autores escreverem eles se perdem...

Paulatictic disse...

Oie Marcinhow,
É até o terceiro livro eu estava gostando pra caramba...rs... mas agora deu uma pequena esfriada. Mas eu concordo com você, quando começo uma serie tambem tenho que terminar e quando não dá isso fica na minha mente...
beijos

Oie Gabriella,
Ah, o segundo livro é ótimo mesmo... Sabe, talvez pode ser isso mesmo... Acho que também eu podia não estar no clima né? É possível.

Luana Farias disse...

Nossa isso ta acontecendo comigo no 5° livro dessa série ta uma enrrolação só muiiito chato, mas le ele e me diz como foi.

http://partesdeumdiario.blogspot.com/

Bjs

Paulatictic disse...

Ah, eu poxa fiquei até um pouquinho desanimada... Mas não tem jeito né? Vou acabar lendo.
Beijos

Andressa disse...

Oie Paulaaa!
Ah que peninha que você não gostou muito.
Eu gostei,e muito.
Adoro o Erik e o Stark...
Quem sabe Caçada nos surpreenda né!
Beijos

Paulatictic disse...

Ah Andressa,
Que bom que você gostou, bem, eu não gostei tanto assim, não foi ruim, mas... poderia ter sido mais eu acho... Ah sim, espero mesmo que caçada seja melhor, mas pelo que a Luana do Blog Partes de um Diário falou, acho que vai ser mais ou menos...rs...
beijos

Gabi disse...

Oii Paula, estou retribuindo sua visita!
Ja virei seguidora hein?

Li só o primeiro dessa série e n sei se quero ler os próximos, rs!

bjs

Paulatictic disse...

Oi Gabi,
seja muito bem vinda!
Pois eh, eu gostei muito do primeiro livro e agora não consigo parar...
beijos

Mayara disse...

Retribuindo visita ! :D
Nãao gosto de livros que enrolam :S
Acho chato demais, pra mim tem que ter ação atrás da outra, hhaha *-*
Não fui muito com a cara dessa coleçao desde o início... e ainda não vou :x
Continue opinando ^^
Adorei o blog, bjs :*

Paulatictic disse...

Olá Mayara,
É um prazer ter você aqui! Ah eu tb não gosto de livros que enrolam... Mas sempre acabo presa nesses livros...rs...
Beijos

Valmir Diaz disse...

Estou divulgando a promoção do blog !

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails