Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Formaturas Infernais - Meg Cabot; Kim Harrison; Michele Jaffe; Lauren Myracle; Stephenie Meyer

Minha opinião: Opa! Eu li esse livro enquanto lia Noite Eterna (Sempre faço isso), essas coisas sempre acontecem comigo, não resisto quando alguém diz “Quer esse livro emprestado?” E eu respondo “Sim, sim, adoraria”...rs... e acabo lendo rapidinho, e esse livro também é tão curtinho que num espirro você já lê. Bem... Eu gostei de todos os contos, e senti em todos uma vontade de “quero mais”. O primeiro conto é da Meg Cabot e se chama “A filha da exterminadora” nesse conto eu já fiquei envolvida e achei tão engraçadinho, gostei mesmo (Esse é de vampiros!); A segunda história é da Lauren Myracle e se chama O buquê, mas nesse é meio triste, e quando acabou eu fiquei procurando nas outras páginas mais um pouco, não podia acabar ali – foi o que pensei – mas acabou. O terceiro conto é da Kim Harrison e o nome é Madison Avery e a Morte, e foi divertido, eu gostei, mas achei tão curtinho... ou foi só impressão? Não sei. O quarto conto eu adorei! Adorei mesmo! Achei tão engraçado e legal... é da Michele Jaffe e se chama Salada Mista. E por último temos a Stephenie Meyer com o conto Inferno na terra, que eu também adorei eu ficava com uma ansiedade tão grande, por que eu já percebia o que ia acontecer e eu queria muito que acontecesse e aconteceu...demais!

Resumo: Nesta coleção de contos de terror, as autoras Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte - e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.

9 comentários:

gabriella RK disse...

eu deixei uma dica de livro na pagina de dicas de uma olhada ta?

Paulatictic disse...

Olá Gabriella,
Eu vi a sua dica, e eu estou para comprar esse livro, ele saiu na Abril clássicos, e só falta o dinheiro, rs...
Mas obrigada pela dica,
Beijos

Andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa disse...

Olá sempre arrasando hein...rs
adorei a sua descrição
e eu realmente não sabia que neste livro
tinham pequenas histórias!
adorei de verdade
ah seu banner já esta no meu blog!
bjs

Paulatictic disse...

Oi Andressa,
Ah esse livro é muito legal, leia que eu acho que você vai gostar - pena que é tão curtinho.
Ah seu banner tb está aki... adorei...
beijos

Luana Farias disse...

Eu chorei no do buque sou sensivel.

bjs

Paulatictic disse...

Ah, é verdade o Buquê é triste mesmo,
eu fiquei esperando por algo, mas não...
AH...
Realmente triste... eu não chorei - por pouco, confesso.
Beijos

Laaka disse...

O do Buquê é mesmo trite, fiquei muito mal com o que aconteceu com o Will, e com vontade de bater na protagonista.E aquela parte ele bate na porta, tensão total.A autora conseguiu me deixar ansiosa e nervosa.
Não lembro muito dos outros, na verdade não gostei muito.Acho que eu esperava mais da Stephenie e da Meg.

Paulatictic disse...

Pois é, tem histórias ótima, outras nem tanto, mas eu gostei da história da Stephenie, eu achei tão fofa...mas queria q continuasse... E realmente, dá uma tensão enorme quando ele bate na porta, né?
Puxa...
beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails