Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Parceria!




Ah... Estou tão feliz! A Luiza, que eu sempre falo aqui... que é uma ótima leitora de livros e etc e tal... Bem... Ela começou um blog que é o Paixão por livros e vamos começar uma parceria! Dêem uma olhada no blog dela que está começando, mas está com várias resenhas ótimas! Vale muito, mais muito a pena!
Adoro a Luiza! Ela foi uma das minhas primeiras seguidoras... e poxa... isso marca! rs...

5 comentários:

Luana Farias disse...

Ja estou lá.

bjs

Luiza disse...

Paula! Obrigada pelo elogio e pelo post exclusivo! hehehehe
Vou tentar arrumar ainda hoje para colocar seu banner! To na correria também! Mas estou feliz por ter feito o blog! ;) Beeeijos!!!

Débora Wachholz disse...

Oii! Adorei o post!!!
Aproveito pra falar que tem resenha nova lá no meu site, passa lá quando puder: www.amorporlivros.com.br
Beijinhos,

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Olá!te convido a dar um olhadinha na minha nova resenha que postei no blog: http://sobreumlivro.blogspot.com/2010/08/eu-li-minha-resenha-do-livro-lua-azul-2.html

A resenha é do Livro Lua Azul os imortais, e ficaria muito feliz se você comentasse!
Beijos

Paulatictic disse...

Olá Luana,
Que bom que você foi lá, a Luiza é muito legal e tenho certeza que vc vai gostar!

Oi Luiza,
Não precisa agradecer, e fico muito feliz que está gostando desse mundo dos blogueiros! rs...

Debora,
Vou dar uma olhada,
beijos

Oie Caroline,
Vou olhar,
beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails