domingo, 8 de maio de 2011

O Ceifador em áudio book!


IDIOTA: Incrível! Viramos áudio book! O nosso trabalho que é tão árduo está dando frutos! Não é incrível Ceifador?

CEIFADOR: Ahn? Do que você está falando? Agora, além de idiota está ficando louco, Idiota?

IDIOTA: Eu não estou ficando nada, é que viramos áudio book! Nós viramos áudio book! Você não imagina o quão incrível isso é?

CEIFADOR: Ah... E por isso que você está tão alegrinho? Que patético, olha sua cara... Mas fora essa animação toda, o que é esse troço de áudio book?

IDIOTA: Hehehe, você! O Ceifador! Não sabe o que é áudio book? Hehehe. Será que eu devo parar tudo agora para explicar para você?

CEIFADOR: Ou você fala logo ou eu simplesmente te mato.

IDIOTA: Bem... Eu... não... tenho... muita escolha né? COF COF. Áudio book é um livro falado, o que é muito bom, em minha opinião hoje em dia, por que pessoas com deficiência visual podem ouvir, como também pessoas podem escutar no ônibus, no trânsito, no caminho de algo, lavando louça, enquanto lavam o cabelo...

CEIFADOR: E o que nós temos haver com isso?

IDIOTA: É por que nós viramos ÁUDIO BOOK! Agora fazemos parte desse mundo de livros falados! Você quer ouvir? Você quer, não quer? Eu estava agora mesmo ouvindo...

CEIFADOR: Será que dá para parar de ser tão amigável assim? Isso me dá nojo. Sério mesmo, eca. Mas, bem, esse negócio de áudio book até que é interessante... Certo, fala agora onde eu consigo o nosso áudio book!

IDIOTA: É assim que você pede algo para...

CEIFADOR: AGORA!

IDIOTA: Olha, a Pimenta do Blog Tudo de Bom Mermo que fez o áudio, e ele está nesse LINK.

CEIFADOR: Toma, pega aí meu Ipod!

IDIOTA: Pra quê? Você está me dando esse seu Ipod de última geração?

CEIFADOR: Que tipo de idiotice você está falando Idiota? Eu estou te dando meu Ipod para você baixar para mim.

IDIOTA: Tá bom, mas só por que eu queria que você escutasse mesmo. Bem, estou entrando no site... já estou fazendo o download... Nossa, como sua internet é rápida, poxa, já baixou... espera um pouco, está compactado o arquivo... Pronto, já está pronto.

CEIFADOR: Demorou hein? Eu vou escutar agora, e não me atrapalhe falando idiotices, olha só, estou colocando os fones e não pense que por isso não estou te vendo, ouviu?

IDIOTA: Mas, era para a gente fazer a propaganda! Você nem está me escutando mais né? Não está mesmo, tá, eu faço sozinho. Bem, essa história é sobre a minha morte, quer dizer, o meu encontro com o Ceifador e de como eu cheguei a porta do inferno e do céu em pouco tempo e também de como eu sofri na mão desse Ceifador louco, por que é como se eu tivesse pagado todas as minhas penitências, afinal, por que eu tive que sofrer tanto? Por quê? Eu não fiz nada de errado, além de ser morto tive que sofrer tanto, por quê? Por quê?...

CEIFADOR: Eí, Idiota, eu não disse para você ficar quieto? Tive que parar de escutar por sua causa! Agora que eu já estava me acostumando com essa voz mecânica do áudio book, você me atrapalha! AGORA VOCÊ VAI TER QUE PAGAR POR ISSO!

IDIOTA: Des..cul...pa, peraí, de onde você tirou essa foice? Por que você está caminhando desse jeito na minha direção, por que dessa cara brava? Olha eu só estou andando assim para longe por que você está me assustando, sério mesmo, você agora parece mesmo com um ceifador, olha, podemos conversar... Você está muito perto... espera.... AHHHHHHH!

Idiota is dead ... again?

BAIXE AQUI O ÁUDIO BOOK TAMBÉM!
OU
BAIXE O EBOOK AQUI!

2 comentários:

RUDYNALVA disse...

Nossa!
Que maravilha, vou baixar agorinha.
Deve ser ótimo;
cheirinhos
Rudy

Malu disse...

Sucessos Linda!
Só no meu blog foram mais de 120 download de seu livro.
Beijos.