Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

sábado, 28 de maio de 2011

Vol. 1 Pegasus e o Fogo do Olímpo - Kate O´Hearn

Minha opinião: Eu me encantei pela capa desse livro, é tão bonita né? Mas confesso que pensei que o livro era mais ou menos, mas quando comecei a ler eu gostei da aventura, acho que é bem melhor do que “Eu sou o número quatro” e “Adam Stone” que sinceramente deixaram a desejar. Mas Pegasus foi bem legal, acho que ele segue no estilo teen – bem jovem – talvez no caminho de Percy Jackson.


O livro conta a estória de quando o Olímpo entra em guerra e para salvar o Olímpo Pegasus cai no nosso mundo e vai parar no terraço do prédio de Emily, uma menina de 13 anos, super fofa, que ajuda os olimpianos nessa batalha. Eu achei que a autora soube escrever bem, só fiquei com um pé atrás com o pai da Emily, quando ele descobre tudo, o achei meio apático, mas fora isso, para o publico jovem e para quem gosta do gênero, vai se divertir.

Resumo: Quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em seu terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda.

Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade.

3 comentários:

Mateus Lopes disse...

quero ler, historias q envolvem mitologia grega sempre me fascinaram :)

Fábrica dos Convites disse...

A capa realmente é muito bonita, e a história pelo que pude ver na sua resenha é envolvente. Bjs, Rose;D

Andressa disse...

Oiee;)
Essa capa é sensacional, só de te-la na minha estante dá mó orgulho.
Eu amo o Percy e o que diz respeito á mitologia Grega então eu acho que vou fazer um bom negócio comprando um Pégasus para mim hehehe
Anotado na Listinha#

Beijos
Dessa(MDF)

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails