Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Querido John: O que Você Faria com uma Carta que Mudasse Tudo? – Nicholas Sparks

Minha opinião: Tá certo, acabei lendo esse livro antes de Morto até o anoitecer, mas não consegui resistir, afinal tinha acabado de ler A última música, e eu ansiava por mais romance, rs… E Querido John me deu isso e muitas lágrimas também… Na verdade quando eu li a sinopse do livro, pensei duas vezes e pensei que seria um pouco chato por causa do 11 de setembro e tal, mas não, o livro é simplesmente bonito por si mesmo. O personagem John é tão verdadeiro nos seus sentimentos, e é incrivel como o autor conseguiu fazer com que John ganhasse uma vida que superava as linhas escritas. Eu gostei principalmente da relação do John com seu pai, pois mostra como John que já o amava, aprende a não querer nada mais além de ama-lo da forma mais simples e bonita (como eu chorei!).

Recomendo!                                                              
Resumo: Querido John narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

TEM FILME DESSE LIVRO
Elenco: Channing Tatum, Amanda Seyfried, Henry Thomas, Richard Jenkins, Scott Porter, Luke Benward.
Direção: Lasse Hallström
Gênero: Romance
Duração: 102 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 07 de Maio de 2010

6 comentários:

Amand@ disse...

Quero ler *----------*
Deve ser muiito lindo esse liivro!

Paulatictic disse...

Oie!
Ah, esse livro é realmente lindo! lindo mesmo!
beijos

Radige Hanna disse...

Já ouvi tantos comentários sobre o filme que dá até vontade de ler o livro... mas ele é tão romanticozinho... não é muito meu estilo.

Paulatictic disse...

Olá Radige,
Bem, é mesmo super romantico e se vc nao gosta, bem... nem adianta né? Mas eu gostei bastante... sou fã de romances...

Laaka disse...

Não sou muito do romance, mas o livro tem tantas críticas boas que dá vontade de ler...

Paulatictic disse...

Olá Laaka!
Bem, eu adoro romances! Adoro vários estilos de livros...rs... mas esse é bom viu...
bjos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails