sexta-feira, 18 de junho de 2010

Volume 2: Traída: Série House Of Night - P.C. Cast e Kristin Cast

Minha opinião: Acabei de ler o livro, e adorei! A história está mais legal e cheia de surpresas inesperadas, o que eu nem imaginava aconteceu e eu fiquei muito triste com o que aconteceu com Stevie Rae (não vou contar aqui né?), e ainda mais chocada com a traição que Zoey sofreu, que raiva que me deu! Mas eu gostei muito desse livro, achei mais legal do que o anterior. Além do que acontece muitas coisas em relação ao amor no livro, Zoey tem tantos caras lindos, legais e interessantes atrás dela... Ah está ótimo, quero muito ler o próximo já que o livro acabou em uma parte essencial...

Resumo: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.
The House of Nighté um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo! O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de 700 mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.
As autoras já anunciaram que a série será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, publicado nos Estados Unidos, em pouco menos de um mês acumulou uma venda de 440 mil exemplares.

ACOMPANHE OS OUTROS POSTS DESSA COLEÇÃO:
http://paulatictic-dicasdelivros.blogspot.com/2010/05/volume-1-marcada-serie-house-of-night.html
http://paulatictic-dicasdelivros.blogspot.com/2010/07/volume-3-escolhida-serie-house-of-night.html
CLIQUE AQUI E PESQUISE O PREÇO DESSE LIVRO

Nenhum comentário: