quinta-feira, 3 de junho de 2010

Volume 3: Diários do Vampiro: A fúria - L.J. Smith

Minha opinião: Esse livro foi um pouco mais emocionante do que os anteriores, talvez porque nesse a mudança de Elena tenha contribuído, além de que no inicio as coisas tomam um caminho diferente que depois de um tempo vão tomando “jeito” rs... Mas a aventura ficou mais forte, por que uma força sobrenatural começa a pairar sobre a cidade e Elena, Stefan e Damon se juntam para lutar contra esse mau... No entanto, no final do livro eu pensei que não iria ter continuação (apesar de saber que teria), mas depois eu entendi que a autora havia escrito uma trilogia e com a pressão dos fãs escreveu mais... Bem, eu gostei e estou curiosa demais para saber como vai continuar a história, já que acabou dessa maneira...

Resumo: Após os inacreditáveis acontecimentos em Fell´s Church, Elena está prestes a iniciar uma nova vida. Ela realmente esqueceu seu antigo amor? Damon e Stefan precisarão se unir por sua amada, mas uma força sobrenatural e misteriosa vigia a todos.

Leia os outros posts dessa coleção:
http://paulatictic-dicasdelivros.blogspot.com/2010/02/diarios-do-vampiro-o-despertar-lj-smith.html
http://paulatictic-dicasdelivros.blogspot.com/2010/05/lume-2-diarios-do-vampiro-o-confronto.html

Nenhum comentário: