Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Volume 1: Série Vampiros do Sul: Morto Até o Anoitecer - Charlaine Harris

Minha opinião: Finalmente terminei... Acho que demorei um pouco mais que o esperado né? Já que durante a sua leitura li mais dois livros... rs... Mas acabei e gostei! Eu tinha dito no Twitter que o começo do livro estava meio parecido com Crepúsculo ao contrario né? Por que a garota da história que é a Sookie, ela consegue ler as mentes das pessoas e bem também se apaixona (logico) por um vampiro chamado Bill (nome estranho para um vampiro, tenho que admitir) de qualquer maneira, isso no começo ficou meio repetitivo...sabe? vampiro gato, lindo e apaixonado pela mocinha, como sempre! Mas história também é diferente em muitos sentidos, nessa história os vampiros são conhecidos por todos e podem tomar sangue sintetico (que coisa!?) e vivem na sociedade, a questão é que de dia eles dormem em seus caixões, por que eles não podem ficar a luz do dia, além de que prata e estaca de madeira os afetam sim senhor! Diferente e parecido, o livro me prendeu a atenção e gostei dele e quero muito assistir tanto o seriado baseado nos livros como ler o proximo livro da série!

Resumo: Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata.
Tem seriado desse livro!
É tempo de sair do caixão...

Desde a criação de um sangue artificial vindo do Japão, vampiros decidem sair de seus caixões. Enquanto isso na Louisiana, Sookie, uma garçonete, pode ler a mente de todos menos a de Bill, um vampiro que tenta se inserir na sociedade.
País de origem:
EUA Ano de produção:
2008 Gênero:
Drama/Terror
Direção: Allan Ball
Elenco:Ana Paquin; Stephen Moyer; San Trammel; Ryan Kwanten; Rutina Wesley

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails