Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A última música - Nicholas Sparks

Minha opinião: Estou secando as minhas lágrimas até agora... O livro é lindo! E não é que seja somente romântico, mas a historia fala muito sobre família e sobre o amor que temos por ela. Eu gosto muito desse autor, e desde quando li O caderno de Noah eu fiquei apaixonada pela forma como ele conta um romance e um amor, e esse livro não deixa de ser diferente. A protagonista Ronnie começa a história se mostrando como uma menina chata e mimada, mas aos poucos nos vamos gostando dela e de como as coisas a sua volta começam a alterar e vendo o que o amor é capaz de fazer... Tá certo que eu sou meia suspeita para falar já que adoro livros de romances, mas eu afirmo que esse livro é demais! Para quem gosta de um bom livro de amor, vai adorar esse! E estou louca de vontade de assistir o filme...

Resumo: Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

Sobre o autor: Nicholas Sparks é um dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas por todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances do autor foram adaptados para filmes, como "Querido John" e "A Última Música".


Diretor: Julie Anne Robinson
Elenco: Miley Cyrus, Bobby Coleman, Liam Hemsworth, Hallock Beals, Nick Lashaway, Carly Chaikin, Nick Searcy, Kate Vernon, com Kelly Preston, Greg Kinnear.
Produção: Adam Shankman, Jennifer Gibgot
Roteiro: Nicholas Sparks, Jeff Van Wie
Fotografia: John Lindley
Trilha Sonora: Aaron Zigman
Duração: 107 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Buena Vista
Estúdio: Touchstone Pictures
Classificação: 10 anos

 

3 comentários:

Jadi disse...

Bom dia. Meu nome é Jadi Fonseca, sou da área de marketing do grupo AllDreams, e estou procurando uma pessoa para fazer parte da editoria do Zoha! O zoha é um portal de notícias www.zoha.com.br, que tem o público jovem como foco. Vi seu blog, li e gostei. E estamos precisando de alguém para postar na área de Entretenimento - Dicas de livros do portal. Gostaria de postar lá? Você poderia assinar as postagens com o seu nome ou pseudônimo como preferir. Estamos tendo uma média de 30 mil acessos no mês. Segue meu contato para mais explicações: jadi.fonseca@alldreams.com.br

lulukadarkangel disse...

Oii, eu encontrei o seu blog por acaso...
E simplesmente a-d-o-r-e-i
Sempre tive vontade de fazer algo parecido com esse blog... mas nunca tomei coragem.
Meus parabens pela sua iniciativa!
O blog está otimo e pretendo voltar várias vezes!
meu msn: lulukamartins@hotmail.com
adoraria conversar com uma amante dos livros como eu!

Luiza

Paulatictic disse...

Olá Luluka! Fiquei tão feliz com seu comentário, e se você tiver coragem de fazer um blog, podemos trocar informações... o que você acha? Vou te add no meu msn, mas se quiser me add é paulatictic@hotmail.com, e eu também gostaria de conversar sobre livros!
beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails