Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aproveite!

Tenho duas dicas ÓTIMAS!
A primeira foi dada pela Luiza (Que é uma ótima leitora de livros... e eu espero muito que ela faça um blog também) ela me deu a dica da coleção Mundo Emerso, cinco livros por R$49,90 no submarino,
eu comprei os livro por R$59,90 (paguei 10 reais a mais) no entanto, estou feliz mesmo assim e louca para começar a ler....


Outra dica é minha mesmo...rs... eu vi no site do submarino o livro WAKE: Despertar por só R$9,90 (vocês acreditam?) Eu quando vi fiquei tão nervosa, ansiosa, tensa e com tanta vontade de comprar...Mas eu gastei tudo e mais um pouco esse mês... e estou desolada por que não posso comprar esse livro por esse precinho!

12 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom,
eu vou comprar também.

luiza disse...

Paula! Muuuito obrigada pelo elogio em seu blog! Com certeza farei um também mais para frente!
Indiquei essa série com o maior carinho! Comprei-a por mais que o triplo do preço dessa promoção do submarino! Recomendo para todos os amantes de livros de fantasia!
Por coincidência ganhei HOJE do meu pai o livro WAKE e já comecei a ler! Até agora ele está muito bom, salvo alguns erros na edição que não interferem na história!
Infelizmente já tinha combinado uma troca no skoob que envolve ele... Mas achei na net o e-book http://www.easy-share.com/1908780744/reidoebook.com%20-%20%20S%C3%83%C2%A9rie%20Wake%2001%20-%20Acorde%20-%20Lisa%20McMann.pdf se vc quiser baixar.
Não gosto de ler livros no computador. Acho que não tem nada melhor do que ter um livro na mão! Com cheiro de livro novo então... é uma delícia! Mas talvez vc possa ler esse assim para compensar os 10 reais da promoção! hehehehe
De vez em quando e-books salvam o bolso.
Beijos

Paulatictic disse...

Olá Anonimo,
realmente é uma dica boa mesmo! rs...
depois me diga o que achou!

Paulatictic disse...

Oi Luiza!
Oras, obrigada você pela sugestão! E ah! não acredito que vc está lendo WAKE!! é bom?? Poxa.. eu não consigo ler ebook...me dá muita dor de cabeça ler no pc... As vezes só pego para ler as primeiras paginas para saber se é bom mesmo...rs.. - louca, eu sei - E vc tem completa razão sobre sentir o cheiro de livros novos, é incrível!
Beijos

LUIZA disse...

Eu também não gosto de ler no computador...
Quem sabe quando se popularizar os e-readers os e-books que tenho possam ser lidos... Afinal de contas, por mais que eu ADORE o cheiro dos livros sou estudante de biologia e isso fará uma grande diferença para as árvores! Qual é a sua opinião a respeito?
Estou desde o começo de julho lendo o último volume (o quarto) daquela série dos Dragões que te indiquei aqui no blog, lembra? Mas é pelo computador, pois esse livro ainda n foi lançado em português e achei uma versão traduzida na net. Mas embora seja uma história que eu adoro... não consegui terminá-la ainda! Conta bastante o fato de ter mais de 900 paginas, mas a verdade é que se fosse um livro de papel eu já teria devorado há muito tempo!
Estou lendo WAKE e termino ainda hoje... ele tem só 205 paginas! Quando terminar de le te conto o que achei! E também estou ansiosa para saber o que vc vai achar da série do Mundo Emerso!
Beijos

Paulatictic disse...

Não sabia que você é estudante de biologia... que legal! Bem nesse ponto tenho que concordar com vc, muitos livros, muitas folhas... e acho que quando tiver os e readers - qdo tiver popularizado - e pudermos andar no onibus com eles que nem como andamos com celular, bem... será bem melhor...
Ah é verdade... eu andei procurando sobre a série dos Dragões, achei alguns, mas o preço... vou ter que deixar na lista "quero muito mas só qdo tiver dinheiro" sabe?
Nossa...Wake é super iper mega curto... pensei que fosse maior.. é´série tb?
beijos

luiza disse...

A popularização dos e-readers é um sonho para todos os biólogos e amantes dos livros.
A série dos Dragões é bem cara mesmo... Ganhei ela quando era mais nova. Agora tenho que comprar meus próprios livros e a lista é beeeeeem grande!
Também achava que o WAKE era maior... e ele tem continuação sim... o próximo se chama FADE e o ultimo GONE. Mas o GONE por enquanto.. só em inglês mesmo!
Beijos

Paulatictic disse...

É... o preço do Wake no submarino já aumentou de novo... a promoção de só um dia... QUE ABSURDO...rs... Mas deixar para frente...
Pois é, a lista de livros que eu quero sempre aumenta... nunca diminui... e com suas dicas vai aumentar muito mais - e confesso que isso é muito bom!
beijos

Jacqueline Brito disse...

oie!!!
Acabei de ler a Ultima Música e ainda estou chorando...O livro é lindo, mas sou suspeita para falar no N.S.
Flor, será que você tem uma dica de um bom livro de romance para me dar?
Bjssss

Paulatictic disse...

Oi Jac!
Nossa, é lindo esse livro né? Eu tb amei, você já leu O caderno de Noah, do mesmo autor? Acho que eu chorei tanto, é tão bonito!
Tem também A Sereia e o Monge da SUE MONK KIDD, que é muito legal!
bem...é tão triste quando acabo o livro né?
rs..
beijos

Radige Hanna disse...

Eu quero ler o Wake... parece interessante.
E o preço está ótimo também né.

Paulatictic disse...

Olá Radige!
Ah, eu li Wake e gostei muito, apesar de ser um romance com sobrenatural, ele sai do estilo que anda tendo por ai... É bem bacana,
beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails