quarta-feira, 21 de julho de 2010

Obsessão - G. H. EPHRON

Minha opinião: Eu comecei a ler esse livro quando fui com a minha mãe no médico e eu fiquei na sala de espera, e já sabem que realmente se espera muito quando se está na sala de espera né? Eu sei que já tinha passado da metade do livro e eu parei e pensei “nossa, nada aconteceu ainda” e ainda ficou por muito mais tempo...rs... Eu achei que a história estava um pouco sem graça, as coisas aconteciam como uma perseguição boba de um lado, uma dúvidazinha de quem é a pessoa má, e só... enrola...enrola...enrola... até que nas últimas 10 páginas a ação acontece... eu sinceramente esperava muito mais...ainda mais por que tinha relação com a psicologia... mas... não deu...Já li melhores...

Resumo: Nesse livro, uma psicologa misteriosa e atraente perseguida por um maniaco anonimo, a possivel cura para um tipo severo de debilidade mental e a reputacao de um importante centro de pesquisa se enredam ate a assassinato de um medico proeminente. Atraido pelo charme de psicologa e cercado pelo tenue limite entre a etica medica e os procedimentos da pesquisa cientifica, Peter tem poucas alternativas a nao ser investigar os surpreendentes acontecimentos e encontrar o culpado.

Nenhum comentário: