quinta-feira, 15 de julho de 2010

O Senhor da Chuva - ANDRE VIANCO

Minha opinião: Eu nunca tinha lido um livro desse autor e estava curiosa para conhecer... ainda bem que comecei bem “O senhor da chuva” é um livro cheio de emoção e aventura. Nele é contada a história de um anjo poderoso que para se salvar se apossa de um corpo de um humano e ai os dois – anjo e humano – se ligam, corporalmente e espiritualmente, além de também travam uma guerra entre anjos e demônios, uma luta entre o bem e o mal. Eu me surpreendi com a escrita, logo no começo a história me prendeu a atenção, não imaginava o que me levaria o conteúdo e eu gostei muito dos personagens e de toda a aventura e quero muito ler outro livro do autor.

Resumo: Neste romance fantástico, um anjo transforma-se em humano para evitar sua destruição, rompendo um código de honra e iniciando uma batalha entre anjos e demônios. A pacata cidade de Belo Verde torna-se o palco desta guerra que pode mudar o destino da Terra.

CLIQUE AQUI E PESQUISE O PREÇO DESSE LIVRO

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, to vendo o blog e adorei, por poder descobrir novos livros q me deixarão fascinada e ter uma opnião tão clara quando a sua.
Aqui vai uma dica de leitura, ja que parece ter gostado do Andre Vianco, leia "O caminho do poço das lágrimas"