Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

domingo, 11 de julho de 2010

A bela adormecida - Judith Micahel

Minha opinião: Bem... do mundo encantando de Nárnia caiu no mundo mais que real de A bela Adormecida. Nas três primeiras paginas do livro fiquei muito confusa e não conseguia entender muita coisa, por que os personagens foram aparecendo em cascata, e como ainda não sabemos quem é quem ficou muito complicado, porém... Logo depois esses mesmos personagens foram apresentados devagar e ai sim deu para compreender. E nossa que história hein? Começou com um drama forte, passando para um jogo político, depois familiar terminando por fim em um romance. A personagem principal, Anne, passa por uma situação muito difícil aos treze anos de idade, o que lhe provoca um grande sofrimento que fica guardado dentro dela por muitos anos, e depois da morte de seu avô ela resolve enfrentar esse passado e assim despertar desse longo sono! Bem, um livro bonitinho, eu gostei, achei uma leitura agradável. Para quem gosta de um romance com pitadas de drama e que não seja muito meloso, acho que vai gostar desse livro.

Resumo: Neste romance, Judith Micahel nos leva a uma estação de esqui no Colorado, e até mesmo aos corredores políticos de Washington, através da história de uma mulher para fugir de seu passado e despertar para um amor profundo. Depois do sucesso de seus outros livros, "Herança" e "Nas Redes da Paixão" a dupla de escritores que assina como Judith Micahel, nos oferece a história de Anne Garnett. Após se decepcionar com aqueles que mais confiava, ela retorna 24 anos depois pra recuperar o que lhe é de direito, principalmente sua capacidade de amar.

4 comentários:

Luana Farias disse...

Falando do seu blog aqui: http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/2010/07/blogs-que-gosto-blogs-de-livros.html

bjs

Soraia Alves disse...

Olha, das últimas dicas literárias que eu vi essa me pareceu a mais "diferente". Realmente me interessei em ler.

Aodrei o blog ;)

beijos

Paulatictic disse...

Olá Luana!
Eu vi o seu blog e fiquei muito feliz em você mencionar o meu blog...obrigada e alias o seu blog é muito divertido, tem muita coisa legal!

Paulatictic disse...

Oie Soraia!
Que legal que ficou interessada em ler esse livro, realmente ele foi uma surpresa...
beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails