Minha opinião: Bem... do mundo encantando de Nárnia caiu no mundo mais que real de A bela Adormecida. Nas três primeiras paginas do livro fiquei muito confusa e não conseguia entender muita coisa, por que os personagens foram aparecendo em cascata, e como ainda não sabemos quem é quem ficou muito complicado, porém... Logo depois esses mesmos personagens foram apresentados devagar e ai sim deu para compreender. E nossa que história hein? Começou com um drama forte, passando para um jogo político, depois familiar terminando por fim em um romance. A personagem principal, Anne, passa por uma situação muito difícil aos treze anos de idade, o que lhe provoca um grande sofrimento que fica guardado dentro dela por muitos anos, e depois da morte de seu avô ela resolve enfrentar esse passado e assim despertar desse longo sono! Bem, um livro bonitinho, eu gostei, achei uma leitura agradável. Para quem gosta de um romance com pitadas de drama e que não seja muito meloso, acho que vai gostar desse livro.
Resumo: Neste romance, Judith Micahel nos leva a uma estação de esqui no Colorado, e até mesmo aos corredores políticos de Washington, através da história de uma mulher para fugir de seu passado e despertar para um amor profundo. Depois do sucesso de seus outros livros, "Herança" e "Nas Redes da Paixão" a dupla de escritores que assina como Judith Micahel, nos oferece a história de Anne Garnett. Após se decepcionar com aqueles que mais confiava, ela retorna 24 anos depois pra recuperar o que lhe é de direito, principalmente sua capacidade de amar.
4 comentários:
Falando do seu blog aqui: http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/2010/07/blogs-que-gosto-blogs-de-livros.html
bjs
Olha, das últimas dicas literárias que eu vi essa me pareceu a mais "diferente". Realmente me interessei em ler.
Aodrei o blog ;)
beijos
Olá Luana!
Eu vi o seu blog e fiquei muito feliz em você mencionar o meu blog...obrigada e alias o seu blog é muito divertido, tem muita coisa legal!
Oie Soraia!
Que legal que ficou interessada em ler esse livro, realmente ele foi uma surpresa...
beijos
Postar um comentário