Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Opúsculo: A Paródia - HARVARD LAMPOON

Minha opinião: Eu ri muito lendo esse livro! É claro que tem que gostar desse tipo de comédia, sabe? Que nem gostar de assistir Todo mundo em pânico ou os outros filmes de parodia, pois esse livro é exatamente isso, é uma versão bem humorada de Crepúsculo, com uma menina muito, mas muito mesmo sem noção, que quer, por que quer namorar um vampiro e com uma imaginação incrivelmente fértil para isso. Pois bem, para quem leu Crepúsculo e gosta de dar risadas, acho que vai gostar desse livro que é tão curtinho que sem pensar, já terminou de ler... eu comecei esse livro agora de noite depois que terminei de ler Xeque-Mate e já acabei... acho que para distrair, foi bem legal... divertido.
"Sobre três coisas eu estava absolutamente certa: Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado."
Resumo: Você provavelmente já leu algo muito parecido com a declaração acima e pode estar pensando que se trata de um plágio, ou uma mera coincidência, mas não é nada disso. Ela resume a premissa do livro Opúsculo - A Paródia, escrito pela revista de humor The Harvard Lampoon. Opúsculo é uma hilariante
paródia do Crepúsculo, de Stephenie Meyer, e conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen, Belle é uma garota pálida e desajeitada que chega a cidade de Switchblade, Oregon, buscando aventura, ou pelo menos um colega de classe imortal. Após testemunhar uma série de eventos estranhos - Edwart deixa suas batatas fritas intocadas no almoço! Edwart a salva de uma bola de neve voadora! - Belle tem uma dramática revelação: Edwart, um geek com interesse zero em garotas, é na verdade um vampiro, pelo qual ela está completamente apaixonada. Surge então o dilema: como ela poderia convencê-lo a mordê-la e assim transformá-la em sua noiva eterna, já que ele parece achar todas as garotas tão repulsivas? Cheio de romance, perigo, insuficiente proteção paternal, arrepiante comportamento de caçador compulsivo e com um baile de formatura de vampiro, Opúsculo é um conto tumultuado sobre uma garota obcecada por vampiros, que busca o amor em todos os lugares errados.

Também filmes de paródia de Crepusculo:
 "Vampires Suck" ou "Os vampiros que se mordam" é um desses que vai ser lançado no Brasil ainda, mas já tem o trailer, olha ai:

6 comentários:

babbhii disse...

.. eu tô doida para ver esse filme! .. o livro tabm parece ser ótimo! Parabéns pelo blog, viu?

Paulatictic disse...

Olá Babbhii!
Ah eu tb quero ver esse filme! Parece ser muito engraçado né? Ah o livro é hilário! E obrigada pelo elogio,
beijos

Amand@ disse...

Deve ser meito engraçado esse filme! Quero ver esse filme! +1

Paulatictic disse...

Oie!
Vc viu, o filme está para estreiar no cinema, deve ser um barato mesmo!
beijos

Radige Hanna disse...

Ha ha... eu quero ler o livro e ver o filme.
Parece bem engraçado!

Paulatictic disse...

Oie Radige!
Ah, o livro é muito engraçado... e eu assisti o filme e achei uma píada, apesar de nao ser tão engraçado assim...
beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails