Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Azul é para pesadelos - Laurie Faria Stolarz

Minha opinião: Eu sei que demorei “uma vida” para ler esse livro que é super curto, mas vou confessar que teve momentos em que mesmo ele sendo curto parecia que eu estava lendo a mesma página três vezes seguida, por que parecia que as mesmas coisas aconteciam... Ou algo assim. Bem, metade do livro ou mais da metade do livro os personagens estão no quarto – talvez tenha haver com o fato de ser sobre pesadelos né? – mas eu não achei tudo tão empolgante, mas não foi ruim não, só foi comum. A Stacey é uma garota até que legal, mas que está com um problema que realmente é vergonhoso, ela faz xixi na cama, sério mesmo, mas isso só acontece por que ela anda tendo pesadelos bem assustadores sobre sua melhor amiga. Olha vou dizer outra coisa, eu já sabia que era o cara mau bem mesmo antes de acabar o livro, eu achei o final meio que “sem graça”, afinal... Não gostei muito não. Vamos ver se a continuação vale a pena.

Resumo: O primeiro ano de Stacey no colégio interno não está sendo fácil. Ela não é a garota mais popular do colégio, nem a mais inteligente, sequer a mais bonita. Ela está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga e tem um segredo ainda mais obscuro que ameaça arruinar de vez suas amizades. Agora ela começou a ter pesadelos novamente. E não é qualquer tipo de pesadelo - esses solhos são reais demais para se ignorar, como ela fez há três anos. Da última vez que ela os ignorou uma garotinha morreu. E dessa vez eles são sobre Drea, sua melhor amiga que se tornou o alvo de um psicopata. Como todos são suspeitos em potencial, Stacey precisa contar com a única arma secreta que ela pode confiar - uma antiga magia ensinada por sua avó. Será a magia de Stacey forte o suficiente para revelar o verdadeiro assassino, ou será o assassino que fará seus mais negros pesadelos se tornarem realidade?

7 comentários:

MARCINHOW disse...

Eu gostei da capa, vou esperar uma resenha da proximo livro!

Regiane Cristina S. disse...

A capa é bem legal, mas eu também já fiquei empacada em livros curtos, por ter essa impressão que eu estava lendo a mesma coisa nas páginas e capítulos seguintes. Já até abandonei livros assim.
Mas o contexto parece interessante.

òtima resenha!

beijos,
Rê,
Ler e Almejar

gabriella RK disse...

pena que vc não gostou,a capa é linda,amei sua resenha

Luana Farias disse...

Eu tbm achei que ela ele no final, mas acabou que ela mudava tudo que eu achei que era um pouco de cada um. Pena que vc não gostou eu amei esse livro sou fã, vou ler White is for magic em ingles mesmo não aquento mais.

Gostos bem diferentes ne?

http://partesdeumdiario.blogspot.com/

Bjs

Paulatictic disse...

Oie Marcinhow!
É verdade a capa é muito bonita né? Por isso que eu comprei o livro... mas sei lá né, quem sabe o proximo seja bom né?
Beijos

Oi Regiane,
Pois é, é chato ler um livro curto - que eu costumo ler super rápido - e demorar mil anos para terminar, bem... mas o contexto é legal mesmo, acho que é de gosto, talvez outros gostem né?
Beijos

Oi Gabriella,
É, também achei uma pena não ter gostado muito, mas a capa é muito bonita mesmo.
beijos

Olá Luana,
Ah, vc tb desconfiou né? pois eh... Mas que bom q vc gostou, acho que tem vezes que podemos combinar e as vezes não né? Mas é assim mesmo, rs...
beijos

Luciana Mara disse...

Ei Paula!

Sério que não gostou?
Este livro esta na minha lista de desejado.
Vou esperar os comentários da sequência da série para ver se vale a pena arriscar.

Bjins

Paulatictic disse...

Olá Luciana!
Bem, não gostei muito não, mas tb seja pq não estava no clima desse tipo de história, mas eu achei meio enroladinho... sei lá...
bem, espero que melhore mesmo no próximo,
beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails