Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vol. 2: Série Vampiros do Sul: Morto E Vivendo Em Dallas - Charlaine Harris

Minha opinião: Eita! Rs... O que os outros livros ultimamente de vampiros têm de meiguice e etc e tal, esse livro tem de sangue e cenas picantes, ou seja, prende mesmo a atenção. Bill e Sookie estão cheios de amor para dar, mas chegam até a separar e olha só, vou avisando, quando eles voltam, nossa... Haja emoção! Eu gostei do primeiro livro da série e esse não deixou nenhum pouco a desejar, já começa com um assassinato – no mesmo estilo que o anterior, devo confessar – Mas fora isso, esse também está com muito sobrenatural com vários vampiros e Sookie super animadinha para desvendar todos os mistérios. Sabe, quando eu terminei de ler, parecia que eu tinha lido vários livros, por que aconteceu muita coisa nesse livro, muitas histórias, que acabaram se juntando em resultando nele, mas sabe quando dá aquele impressão de que aconteceu muita coisa? Pois é. Mas isso foi legal, por que eu o terminei com uma sensação de satisfação. Poxa, eu tenho que assistir a série, mas acho que vou esperar as férias, ai eu assisto tudo de uma vez né?


Resumo: A coleção que inspirou True Blood, bem-sucedida série da HBO, dirigida por Alan Ball (A Sete Palmos e Beleza Americana) e protagonizada por Ana Paquim (vencedora do Oscar por O Piano e mundialmente conhecida por X-Men, e vencedora do Globo de Ouro 2009 por sua atuação em True Blood. Após o lançamento de um "sangue falso", vendido em bares e supermercados, os vampiros não precisam mais morder os humanos e podem finalmente viver em sociedade. Será que a convivência com esses habitantes noturnos será amistosa? Todos os vampiros agora são bonzinhos? A garçonete Sookie Stackhouse, namorada de um vampiro e dona de um humor irônico e sutil que só aqueles que ouvem pensamentos alheios podem ter, é a protagonista desta apaixonante e misteriosa coleção.

Como vocês bem sabem... Tem seriado desse livro! Chama-se True Blood, e pelo que ouvi dizer, é bem "forte" em todos os sentidos.

10 comentários:

deiare disse...

Oi Paula!
Eu amo essa série, li até o 9º livro em ebook, e já comprei os lançados aqui no Brasil (os 3).
Já reli apenas o 1º e estou como restante na prateleira olhando para mim...rsrsrs...
Adoro a série , mas os livros são show...
Bjos!!!

Paulatictic disse...

Oie Deiare!
Sério que já leu tudo isso? Mas quantos livro são ao todo? Nossa, parece que ainda tem muita coisa, se você já leu até o nono livro... caramba hein? Ah, as capas dos livros são lindas né? Eu também estou adorando os livros! É bárbara! Mas ainda não assiti o seriado não, só vi o trailer, mas estou curiosa para assistir...
beijos

gabriella RK disse...

ua,eu queria mt esse livro,vc n teria nenhuma intenção de troca-lo ou teria?
bjss amei a resenha

Paulatictic disse...

Oi Gabriella!
Ah, eu trocaria com todo prazer, principalmente se fosse pelo seu Fallen, rs... Mas esse livro é emprestado de uma amiga minha, ela me emprestou e eu já devolvi hoje mesmo! Por que ele ainda tá meio carinho... Que pena... Mas será que lá no Skoob não tem ninguem que queira trocá-lo?
Beijos

Luana Farias disse...

Nunca vi a série e nem li o livro, tenho q tomar vergonha kkk.

Legal a resenha.

Bjs

Paulatictic disse...

Oie Luana!
É mesmo hein? Que vergonha...rs... brincadeira, as vezes eu tb nem sei que tal livro existe... Mas eu recomendo esses livros, são ótimos, agora a série eu não sei pq não assisti ainda..
beijos

MARCINHOW disse...

Ainda não to com vontade de ler sobre vampiros...

Paulatictic disse...

Oie Marcinhow!
Rs... Bem, eu já falei né que você está há mais ou menos um milhão de anos lendo eclipse né? rs... Isso mostra que realmente vc não está afim de ler sobre vampiros! rs...
Mas as suas leituras são ótimas! adoro suas resenhas!
Beijos

Raul disse...

a seriee é perfeitaaa , e bem PROIBIDA PARA MENORES eu tenho ate a 3ª temporada

Paulatictic disse...

Oie Raul!
Sério que é proibida para menores? Bem, deve ter muitas cenas picantes e violentas né? Bem, eu tenho que assistir!
beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails