Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um Estranho no Espelho - Sidney Sheldon

Minha opinião: Vocês acreditam que eu nunca tinha lido um livro do Sidney Sheldon? Sério mesmo. E olha que muita gente me indicou a leitura dele, a primeira pessoa foi minha amiga Silvana, que é super fã desse autor, mas eu sempre deixava para depois, bem, também houve leitores do blog que me indicaram a leitura. Ai a minha querida amiga a Bruna – como sempre arrasando – depois de me emprestar quase todos os livros da TESS, me disse “Você já leu algum livro do Sidney Sheldon?” E eu disse que não, e ela falou “Vou te emprestar um então” Ah que maravilha né? E ela me emprestou mesmo. Vou confessar uma coisa, quando eu vi a capa do livro eu pensei “Hum... Será que é bom?” Mas o livro é muito bom. Gostei das sutilezas dos acontecimentos, de como começamos acompanhando a história dos pais de um dos personagens principais, o Toby – o que me lembrou do livro O Perfume – das reviravoltas e de como um amor, as convicções, os ideais se transformam, mudam de novo e se transformam novamente. Além de que os personagens são tão reais, com seus medos, raivas, ódios e desejos de vingança, bem, totalmente do cotidiano. Dou muitos pontos positivos, gostei mesmo.

Resumo: Romance que gira em torno de duas personagens, Toby Temple, superastro e mau-caráter, adorado pelo seu imenso público de cinema e TV, e Jill Castle que foi para Hollywood para ser estrela e descobriu que tinha que usar o corpo para vencer. Eles são atraídos um ao outro por um amor forte e implacável.

19 comentários:

Angélica disse...

Engraçado comecei a ler este livro hoje e estou gostando. Minha mãe lia muitos livros do Sidney Sheldon, e vivia dizendo que eu devia ler, mas assim insistentemente... De tanto ela falar comprei também A Ira dos Anjos - ela diz que é o melhor de todos, fica a dica - mas ainda não comecei a lê-lo.
Aqui está o blog da mamãe insistente *rsrs
www.escritorafatimasilva.blogspot.com
Abraço!

Luciana Mara disse...

Ei Paula!

Só li um livro do Sidney sheldon até hj, O Reverso da Medalha, e gostei bastante tb.

Valeu pela dica!
Gostei da sinopse... "Eles são atraídos um ao outro por um amor forte e implacável. " me conquistou...kkk

Bjins

MARCINHOW disse...

Eu também nunca li nada do autor, mas minha estante tem dois livros dele, espero poder ler logo!

Luiza disse...

Paula, o único livro que li dele foi O Reverso da Medalha e gostei muuuuito! é completamente diferente dos livros que eu estava costumada!
Esse A Ira dos Anjos também já me falaram que é muito bom!!! :D

Mateus Lopes disse...

sempre ouvi falar mto bem desse autor, mas nunca tive coragem de ler um livro dele

Paulatictic disse...

Oie Angelica!
Tudo bem? Que legal q vc começou a ler esse livro, e poxa eu gostei muito viu! E já add A ira dos anjos na minha lista de desejados! E eu entrei no blog da sua mamãe e achei super interessante, parabens!
Beijos

Oi Luciana!
Ah, eu vou procurar tb esse livro, agora virei fã desse autor e vou buscar todos os livros dele... rs... Ah a sinopse é legal mesmo...
Beijos

Olá Marcinhow!
Vc tem dois livros dele na estante? que sorte... eu nao tenho nenhum, tenho q comprar...
beijos

Oie Luiza!
Bem, eu tb achei a leitura diferente, e talvz seja por isso que gostei, afinal, adoro novos estilos de escrita... Ah, vou atras desse A ira dos anjos!
beijos

Olá Mateus,
Pois eh, acho que vc está parecido comigo, eu tb nao tinha coragem de ler um livro do autor, só depois que a minha amiga Bruna me emprestou que criei coragem, e acho que valeu a pena!
beijos

Raul disse...

a capa é bem sensual , será ke vale a pena ler ?

Paulatictic disse...

Oie Raul!
É mesmo né? a capa é bem sensual mesmo... Bem eu digo que vale muito a pena ler!

Fábrica dos Convites disse...

Sou super fã do Sidney Sheldon e já li vários livros dele, inclusive este que adoro. Aliás difícil de dizer qual livro dele que eu gosto mais. Bjs, Rose:D

Anônimo disse...

Oi Paula!
Adoro os livros do Sidney... Tenho todas as obras dele publicadas em Portugal (acho eu)!!! Tenho 13 livros dele na minha estante...
Gostei muito de ler este livro e tb acho o "A Ira dos Anjos" muito bom...
N tenho nenhum chamado "O Reverso da Medalha", Talvez tenham dado outro título em Portugal... Sobre que é esse livro?
O meu livro preferido é o "Se o Amanhã Chegar", mas gosto muito mesmo d'"O Brilho das Estrelas".
Adoro o facto de o autor escolher sempre mulheres como protagonistas e heroínas :D
Beijo*
Daniela Azevedo

Paulatictic disse...

Oie Daniela!
Nossa, esse foi o primeiro livro que estou lendo dele e adorei. Vou procurar os outros livros dele, tem uma amiga minha que me disse que tem vários do autor e vou procurar, todo mundo fala da "Ira dos anjos" pelo jeito deve ser ótimo.
Sério que ele coloca mulheres como protagonistas? bem é que nesse que eu li tem doius personagens principais... Eu vou procurar por O brilho das estrelas! Ah, estou morrendo de vontade de ler! Nossa, eu estou conhecendo muita gente de Portugal! Que maravilha, seja muito bem vinda!
beijos

Anônimo disse...

Oi Paula... Eu sou a mesma Daniela que comentou no post da Tess...
Pois, mas a personagem central mesmo é sempre a mulher. Já sei qual é o livro "O Reverso da Medalha"-... Cá em Portugal chama-se "O Preço do Poder" e é muito bom mesmo!!! Tem uma das personagens mais complexas do Sidney...

Paulatictic disse...

Oi Dani!
Hahaha! É vc... Que ótimo! Poxa, uma personagem complexa, adoro... Adoro personagens que sejam diferentes. Quero esse livro, vou ver se acho nas bibliotecas aqui perto.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Paula!
Adorei a personagem. Embora n concorde com muito do que ela faz, é impossível n ficar espantado com a sua inteligência...
Beijo*

Paulatictic disse...

Ah, mas esse é o lado bom, as personagens fazem aquilo que não fazemos e as vezes nem concordamos, isso que dá o gostinho todo especial né?
beijos

Anônimo disse...

Ya... Se elas fizessem o mesmo que nós n tinham tanto interesse...
Beijo*

Paulatictic disse...

Com certeza!
rs...

Anônimo disse...

Adoro os livros de Sidney Sheldon, são D+ , já li quase todos, agora quero assistir os filmes que foram baseado nos livros ....

ccleiton saldanha disse...

como tem gente que não leu Sidney Sheldon ele é um autor e tanto amo os livros dele hoje não há na literatura moderna um autor do gênero que se iguale ou chege perto dele.

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails