Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

segunda-feira, 21 de março de 2011

.2 Série Hush Hush: Crescendo - Becca Fitzpatrick

Minha opinião: Não estava lá com muita vontade de ler esse livro não, mas como caiu na minha mão, eu li né? – adoro as pessoas maravilhosas que me emprestam os livros. Como era de se esperar a Nora estava mais chatinha que o normal, pelo menos no começo, depois ela dá uma melhorada e eu juro que até fiquei feliz com ela. Mas claro que a melhor é a Vee, adoro seu humor negro e suas “tiradas” sarcásticas, ela realmente faz valer a pena, pena que nesse volume ela apareceu poucas vezes. Acho que esse segundo livro vai ao estilo de muitos outros em que o casal principal – Nora e Patch – se separam e aí ela conhece outra pessoa e aparentemente ele também fica com outra, vocês conhecem essas histórias não é mesmo? No entanto, depois de muito enrolar até que me interessei mais... Pelo menos eu posso confessar que gostei mais desse do que do livro anterior da série!
Resumo: Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

8 comentários:

gabriella RK disse...

Adorei a sua resenha!!!
Eu ainda vou ler o primeiro mes que vem kkkk
Mas parece ser bem legal!!!
beijos

P.S:Tem promoção no blog!!!

Mateus Lopes disse...

adoro livros sobre anjos, quando eu arrumar um tempo leio essa serie
bjos

Por Trás das Letras disse...

Acredita que eu (ainda!!!) nao li Sussurro?!
Eu comprei mas ele foi ficando pra tras na lista de prioridades...
Beijos Paula! :)

Luh

Glaucea Vaccari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glaucea Vaccari disse...

Eu ainda nem li Sussurro.
E olha que eu tenho ele aqui em casa. Preciso conhecer logo o Patch *-*
Bjo

Andressa disse...

Eu gostei muito de sussurro e com certeza vou ler o segundo.Ainda bem que você gostou do livro rsrs
Beijos

Andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacqueline Brito disse...

Oi!!
Comecei a ler crescendo hoje , e na verdade não está me empolgando muito...vamos ver o que as páginas seguintes me reservam....
Gostei muito de Sussurro, anjos caídos é um tema bem interessante.
bjs

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails