Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Vol.3 Rangers Ordem dos Arqueiros: Terra do Gelo - John Flanagan

Minha opinião: Eu volto a dizer que essa série é maravilhosa! Umas das melhores de aventura que eu já li e devo dizer que a cada livro o autor melhora cada vez mais, e nesse então a história toma um rumo surpreendente e que no final me deixou com os olhos lacrimejados – isso é realmente sério – de tão envolvida que eu fiquei com a história. Nesse terceiro volume, Will está afastado de tudo e todos e passa mal bocados, e como passa! Como também a Evanlyn que se mostra uma amiga fantástica. Halt mostra toda a sua lealdade indo atrás de Will, nossa gente, que arqueiro é esse! Além disso, enquanto eu lia, ficava imaginando como será que o autor conseguiu construir uma história simples de uma maneira tão envolvente e pensei nos personagens que são vivos e pulsam nas páginas, pensei na narrativa que é envolvente por que envolve detalhes interessantes de emoções e pensamentos, por fim, percebi que o livro é bom e pronto! E agora realmente estou muito, mais muito ansiosa pela continuação... é muito bom quando lemos uma coleção que seja empolgante a cada livro né? Por isso eu digo que essa série vale muito a pena!
Resumo: Forças da natureza podem ser um poderoso oponente para um jovem aprendiz de arqueiro e uma princesa em terras de piratas e mercenários. Por isso, depois de um longo e sombrio inverno, Will e Evanlyn estão diferentes. Eles entenderam que, em toda guerra, há um tempo para lutar e um tempo para aceitar o inevitável. A Terra do Gelo nunca tinha visto jovens prisioneiros com tanta honra, coragem e companheirismo, mesmo passando por muitas tristezas e humilhações. Nesse pedaço de mundo gelado e hostil, a batalha pela vida é travada com armas feitas de outros materiais: uma forjada no pulsante calor da alma; outra malhada na mais cruel escuridão. Na corrida pela salvação, Evanlyn mostra seu valor, mas isso pode não ser o suficiente para libertar ela e Will. Por sua vez, Halt e Horace precisam enfrentar falsos cavaleiros e muitos espertalhões na tentativa de resgatar seus amigos. Será que chegarão a tempo? Duas batalhas pela vida, simultâneas e arriscadas, com uma finalidade só: salvar Will.

4 comentários:

Mateus Lopes disse...

não me interessei tanto por essa serie, agora to mais interessado em ler as crônicas do rei arthur, do bernard cornwell :)

MARCINHOW disse...

Estou de olho a um tempão... Mas tem muitos outros na frente dessa série...

Lucia Marina disse...

Oi!

Essa série me interessa muito. Já tenho o livro 1, logo vou começar a completar a coleção.

Bjos!

Felipe Marques disse...

Oii Paulinha ..
tudo bem bebe ??
nossa vc sumiu .. ou fui eu ?? rsrs'
nossa amei esse livro
listinha õ/
eu postei a resenha de A Cabana no meu blog
da uma passadinha la depois ,..
bjbj amo vc
=]'

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails