Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

quarta-feira, 16 de março de 2011

CANSEI DE SER FASHION - Karen Yampolsky

Minha opinião: O que me fez querer mesmo ler esse livro foi o fato de dizerem ser na mesma linha de “O diabo veste Prada” mas, no entanto, não achei tão bom assim. Realmente o livro prende a atenção e acho que a personagem principal é interessante, no entanto, acredito que faltou alguma coisa na história, por que sabe quando termina um livro e acha que ainda está na metade por que a história não teve nenhum ponto alto? Ficou sempre tudo na mesma linha, até o final... É um livro gostoso de ser ler, mas não espere muito mais do que isso, apenas diversão.
Resumo: Jill cresceu com os pais numa comunidade hippie e, na escola, foi humilhada pelas garotas bonitas e fúteis. Na faculdade, ela amadurece e percebe que o grande charme é ter personalidade, o que favorece seu grande sonho - ter uma revista feminina que fuja dos padrões e valorize os reais atributos das mulheres. Em Nova York, ela conhece o sucesso e o glamour; sua revista está entre as mais vendidas. Porém, quando a editora é comprada por um gigante da mídia, ela vai ter de lidar novamente com as peruas, como as de sua adolescência. Com atitude e bom humor, a carismática Jill White vai mostrar que a última moda é ser autêntica.

5 comentários:

gabriella RK disse...

Acho que não vou ler este livro,não faz meu estilo...
Adorei a resenha beijinhos!!!

MARCINHOW disse...

III Nem faz meu tipoo viu...

StrawK disse...

Hum... o conteúdo parece um pouco clichê. Mas creio se eu o lesse, teria a mesma opinião que você.
É um tipo de livro água com açúcar que a gente se rende de vez em quando. XD

Kézia Lôbo disse...

Não me chamou a atenção.. e capa tbm não gostei... mas quem sabe um dia eu leia!

Anônimo disse...

NA verdade quando peguei o livro pra ler, julguei ele pela capa... Olha me surpreendi, o livro é muito bom mesmo, so fiquei um pouco "chocada" com o final, ele simplesmente acabou.
Talvez se tiver um segundo livro, a continução seria interessante. Então fica a dica para a autora..
Mais mesmo assim gostei bastante do livro, desejo sorte e espero a continuação...

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails