Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vol: 2 Perfeitos - Scott Westerfeld


Minha opinião: Sinceramente, eu achei esse segundo livro muito melhor que o primeiro, quem leu a minha resenha do primeiro livro, se lembra bem que eu achei a Tally uma tonta de carteirinha, e convenhamos que essas personagens meio “tapadas” às vezes enchem o saco, não é mesmo? Bem, mas o incrível é que nesse livro, Tally segue um estilo diferente, e ela passa a ter uma postura muito diferente do começo... Claro, que no inicio dessa estória acompanhamos Tally como uma perfeita, e como toda perfeita ela tem uma cabeça de vento, no entanto com o decorrer das páginas nos deparamos com uma personagem mais madura que realmente começou a me conquistar, e isso me empolgou muito a querer ler a continuação, tanto que estou o terceiro livro “especiais” já na minha estante, só esperando para ser lido.
Certo, vamos falar um pouco sobre esse livro né? Vocês se lembram que a Tally acabou indo se tornar uma perfeita no intuito de ser um tipo de cobaia, não lembram? Pois é, só que quando ela se torna perfeita, as coisas também se tornam perfeitas e entre festas glamorosas e pessoas lindas em volta, algo não soa tão maravilhoso assim e Tally acaba entrando para um grupo que busca sempre estar “borbulhante” que seria quase como tendo uma sensação de realidade no meio de tanta coisa falsa, porém é somente quando ela recebe uma visita de um enfumaçado que as coisas começam a mudar e aí que a estória se torna interessante, ah, e como não podia ser diferente, esperem para um triangulo amoroso no meio disso tudo, que apesar de estar “manjado” esse tipo de coisa, sempre deixa tudo mais empolgante. Vale a pena mesmo ler esse livro que em minha opinião superou o primeiro livro, e muito!

Resumo: Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.

5 comentários:

MARCINHOW disse...

Sério que você achou a Tally tapada? eu achei ela corajosa! kkkkk...

você me animou para ler esse livro... estava com medo de cair um pouco!

Fábrica dos Convites disse...

Adorei este livro, tanto que já fiz uma troca para ler o último da triologia. Bjs, Rose.

Mayara disse...

Nossa, eu preferi mil vezes o primeiro rsrs...
Feios se tornou um dos favoritos deste ano. Perfeitos não passou nem perto =/

Mas entendo o q vc quer dizer. Tally é bem tapadinha mesmo rsrs

Bjos
Mayara
http://frozenlivros.blogspot.com/

Paulatictic disse...

Oi Marcinhow,
ah eu achei ela tapadissima! rs... Mas melhorou no segundo...

Oi Fabrica de convites...
Leia mesmo esse livro, pq é bom viu!

Olá Mayara,
sério que vc gostou mais do primeiro? Bem, eu gostei mais desse, pelo menos concordamos que a série é boa né?
rs...
beijos

Thiago Rangel disse...

Eu parei de ler seu artigo na metade, pois acabei de ler o "Feios", estou indo amanhã comprar o "Perfeitos" e o "Especiais" na livraria, e tive a ligeira imprensão de que você iria estragar a surpresa caso eu continuasse lendo seu artigo :p

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails