Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

domingo, 20 de novembro de 2011

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins


Minha opinião: Que fofo!! Vocês sabem que eu me derreto como manteiga na frigideira quente quando leio um bom romance né? Pois eu estou assim agora, derretida por esse livro muito fofo e super romântico!
Vou confessar que eu não estava dando muita confiança para esse livro, pensei que era essas estórias de romance piegas e sem graça e talvez que tivesse a ver com um auto conhecimento e sei lá, mas o escolhi por que dentre os livros da minha estante achei que ele era o mais romântico – o fato é que estou um pouco adocicada esses dias por isso precisava de algo nesse gênero – mas não botava muita fé, e ainda bem que me enganei completamente, o livro é muito bom e para as românticas de plantão, anotem aí o nome desse livro e já o coloquem na lista de “próximas leituras urgentes” por que tenho certeza de que irão gostar.
Então, vamos para a estória né? O livro conta sobre Anna, uma garota de 17 anos que vai estudar em um colégio na França – que maravilha hein? – Só que ela não acha isso nada bom, primeiro por que irá ficar longe da família, segundo por que ficara longe dos amigos, terceiro por que não sabe nada de francês e quarto ela deixará para trás uma paquera dela.
Mas mesmo assim ela viaja para esse país que dizem ser o lugar mais romântico do mundo, e lá ela conhece novos amigos, Meredith, Rashimi, Josh e por fim um cara super carismático e encantador chamado St. Clair, e, além disso, ele é cobiçado por todas as garotas e também tem namorada. Bem, vocês podem imaginar o que pode acontecer nessa estória? Bem, esperem por alguns momentos clichês, e trechos previsíveis, mas as vezes isso é que dá o toque mais fofo nesse livro, eu simplesmente adorei esse livro e estou suspirando até agora. Imaginem eu comecei a ler e hoje fiquei grudada nele e não conseguia parar de ler, e quando ia fazer algo ficava ansiosa para voltar a ler... Ah, tão fofo – já disse isso né?
O fato é que os personagens são bem descritos, a França é apresentada em várias paginas de uma forma tão apaixonante que eu sinceramente fiquei encantada por ela e queria fazer minhas malas e ir correndo para lá. E Anna é super gracinha, ela gosta de filmes e sonha em ser critica de filmes, além de mostrar ser uma adolescente divertida e cheia de inseguranças, mas com um jeito muito próprio.

PS: EU QUERO IR PARA PARIS!

Resumo: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 

7 comentários:

Angela Graziela disse...

Tenho muita vontade de ler este livro
Me parece ser muito bom e sempre tem elogios

Estou seguindo
Beijos
http://pocketlibro.blogspot.com

Ademilson disse...

Quero Muito ler esse livro, todas as resenhas sobre ele são ótimas.
Abraços,
Ademilson
http://livrosdoad.blogspot.com/

MARCINHOW disse...

Sabe que ultimamente eu tenho gostado de ler romances com gente como a gente! Sem nada de sobrenatural!

E se vc não tivesse falado, eu nem ia perceber que vc achou o livro fofo! kkk

Mateus Lopes disse...

todos tão falando super bem desse livro, acho q vo ler tbem :D

Fábrica dos Convites disse...

Eu também quero ir para Paris e ler este livro. Bjs, Rose.

Jacqueline Brito disse...

Acabei de comprar e espero não me arrepender... estão todos falando super bem do livro, estou mega ansiosa...rsrs

Mayara Fernandes disse...

Eu quase ganhei este livro de presente... bubu, mas ganhei outro que tambem é muito bom, memorias de uma gueixa,
espero ler logo este.
beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails