Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vol 1 Cabeça de Vento - Meg Cabot


Minha opinião: Bem, sinceramente eu achei um dos livros mais fraquinhos da Meg Cabot. Tenho um prazer enorme de ler os livros da autora, por que ela segue essa linha adolescente e muito bem, por que traz esse universo do romance, rivalidades e conflitos de uma maneira engraçada e descontraída, e às vezes ela se utiliza um pouco de fantasia para isso. Mas... Não sei por que, mas esse livro faltou em alguma coisa... Agora pensando sobre isso, acho que o que não gostei foi a personagem principal, a Emerson – sim, ela tem um nome masculino - a achei muito sem atitude – na verdade – no inicio da estória, tudo estava indo bem, a Emerson tinha um jeito forte e decidida e brigava por seus idéias, mas de repente as coisas mudam e parece também que sua personalidade, por que ela começa a fazer coisas que não condizem com a pessoa do inicio do livro.
Bem, o livro, portanto conta sobre a Emerson, uma garota que adora vídeo-game, é apaixonada por seu melhor amigo, que não faz a mínima idéia disso e claro que também é desprezada pelas garotas populares da escola – Típico de alguns livros da autora.
No entanto, as coisas mudam quando ela vai a um evento na inauguração de uma loja famosa e ela tem que ir para acompanhar sua irmã mais nova que é deslumbrada por ser também muito popular, nesse evento ela se depara com a supermodelo teen Nikki, e depois disso, a estória toma um rumo que sinceramente eu não esperava.
E não vou contar aqui por que seria um estraga prazeres, mas vou dizer apenas que eu até que achei interessante e levei um susto quando li, no entanto, acho que a Emerson ficou totalmente idiota, e realmente, eu detesto essas personagens tontas sabe? Não dá nem vontade de continuar a ler, mas eu li... e gostei pouco.


Resumo: Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

4 comentários:

MARCINHOW disse...

Como vc disse... Esse, no seu ponto de vista, é um dos livros mais fraquinhos da Meg... Eu que já não gosto da Mag, vou ficar bem longe desse livro!

MARCINHOW disse...

Como vc disse... Esse, no seu ponto de vista, é um dos livros mais fraquinhos da Meg... Eu que já não gosto da Mag, vou ficar bem longe desse livro!

RUDYNALVA disse...

Desejo que tudo o que almeja, torne-se realidade...
Que o amor pelo próximo seja uma constante em seu viver e que sua jornada esteja sempre repleta de bênçãos angelicais!
Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
Muita saúde, paz e amor em seu coração!
PRÓSPERO ANO DE 2012!!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Ananda Malheiros disse...

Deve ser por isso que o nome do livro seja Cabeça de Vento, pela menina virar uma "idiotinha" no final.
rs

www.anandamno.blogspot.com

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails