domingo, 18 de dezembro de 2011

Resenha do conto O Ceifador em: O Idiota

Ah, eu fiquei muito feliz com a postagem da Samara... ela fez uma resenha do conto O Ceifador e o Idiota - e quem acompanha o blog sabe que é um conto que eu e meu irmão Fernando escrevemos. Eu fico muito feliz de ler comentários, críticas ou mesmo opiniões sobre o conto e não precisa ser necessariamente positiva viu? Por que a opinião sempre ajuda para podermos pensar sobre o que estamos fazendo e tentar melhorar, não é verdade.

Bem, mas a Samara fez uma resenha e queria que vocês dessem uma olhadinha no blog dela que se chama Da realidade aos sonhos, que é muito fofo!

"conto é capaz de nos entreter de uma forma maravilhosa, é uma comédia um tanto distinta, principalmente por que ela fala, literalmente com você"

Bem, para quem não lembra do conto é só clicar aqui, ou acessar o bookness .




Nenhum comentário: