quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Aniversário do Blog!

Hoje é um dia muito especial, primeiro por que é o aniversario do Blog Dicas de Livros e segundo por que também tem o resultado da promoção. Mas antes de divulgar os vencedores, quero fazer um balanço desse ano tão movimentado e cheio de leituras!
Bem, quero agradecer a todos os participantes do Blog fazendo o que ele é hoje, eu falo dos 486 (quatrocentos e oitenta e seis) Seguidores que me deixam muito feliz, além deles também quero agradecer aos que lêem o blog, mas não seguem – por N motivos – mas que também deixam suas participações através dos comentários. Em falar em comentários, eu estou muito contente por que ontem chegou aos 935 (novecentos e trinta e cinco) comentários, quase mil comentários nas 228 (duzentos e vinte e oito) postagens desse ano. Isso tudo mostra como eu estou extremamente feliz!
Também quero agradecer aos meus parceiros, primeiro os blogs: Minha vida é um grande livro; Paixão por livros; Partes de um diário; Minha vida problemática; Sobre um livro: Lendo, relendo e contando; Tudo de bom mermo; Blog Jeh Furlan; Marcinhow e os Livros.
Quero agradecer também a Jadi do site Zoha! Que me fez o convite ano passado para participar da coluna Entretenimento do site com as dicas de livros. E por fim quero agradecer a todos os sites, blogs e redes sociais que divulgaram a promoção e conseqüentemente o blog.
E por fim, vou avisar que nesse ano o blog vai ter novidades, com mais seções...
E isso ai, feliz aniversario a todos!

Ah, agora os vencedores da promoção, que alias me surpreendeu! Foram 793 participações. Bem, chega de enrolar, As vencedorAs são:


Kit 1: Livro A última música + Filme Diário de uma paixão

Parabéns!
CATHERINE CRESPO CORDEIRO




Kit 2: Livro Falsas Mémorias + Filme E se fosse verdade...

Parabéns!
Carolina Olivares Pucci



Kit 3: Livro Opúsculo + Filme Todo mundo em pânico 4

Parabéns!
Thaysa Campos de Souza 

Ganhadores eu vou enviar um email e vocês terão quatro dias para responder, caso não respondam, será feito um novo sorteio!

E daqui a alguns dias vamos começar mais uma promoção!
Obrigada a todos que participaram!
beijos

11 comentários:

Jacqueline Brito disse...

E!!!!Parabéns pelo niver do blog Paula. Gosto muito dele e sempre que posso faço uma visitinha..
Que pena que não ganhei a promoção(snif)mas vou continuar participando.
Mais uma vez PARABÉNS!!!!!
bjs

Mateus Lopes disse...

PARABENS!!!
mal posso esperar pelos proximos livros :D

MARCINHOW disse...

Parabéns Paula, Parabéns aos vencedores!

Anônimo disse...

Parabens pelo aniver Paula.Eu amo esse blog e quem precisa agradecer aqui sou eu,por vc ter me ajudado tanto com meu blog!!!!
Vc é 10,seu Blog é 10!!!!
Parabens Paula!!!!!

Ana Carolina disse...

Não ganhei... =(

Mas parabéns pelo niver do blog! =)

Paulatictic disse...

Oie Jacqueline!
Nossa, você não sabe o qto eu fico feliz de saber que vc gosta daqui, eu tb gosto muito do seu blog! E participe sim, vai ter outra promoçao em breve!
beijos

Oie Mateus!
Sim, logo terá novos livros!
beijos

Oie Marcinhow!
É parabéns aos vencedores mesmo! obrigada viu, eu recebi os marcadores de página que ganhei do seu blog! adorei!
beijos

Olá Gabriella!
Ah Gabriella, você é muito querida! Eu fico muito honrada de ter você como parceira do blog! E opbrigada pelos elogios! eu tb adoro seu blog!
beijos

Olá Ana Carolina!
Ah, não ganhou, mas quem sabe na proxima? E obrigada!
bjos

Raul disse...

Olá doce amiguinha paula !
gostaria de agradecer por a oportunidade de participar dessa FESTA de aniversario tão grandiosa do Blog , e lembrando que o mais incrivel de tudo , é que o blog faz aniversario , mas quem ganha são os seus seguidores !

parabéns pela dedicação em ser uma blogueira ,
infelizmente eu naum ganhei a promo , e nem vc ganhou seu Filme que prometiii , lembra ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! mas ainda tá em tempo , quem sabe alguem naum confirma o e-mail AHHAHAHAH
eu sou mal néeaah ? hahahahahaha


super beijãoo pra vc , e tudoo de boom !

estarei aki mais veses !



Ráh .

Paulatictic disse...

Oie Raul!
Ah, eu que tenho que agradecer por você ter participado! E eu adoro ser blogueira e principalmente por conhecer pessoas que eu nunca imaginei que conheceria - como vc por exemplo. E é verdade... fiquei sem meu filme! Mas quem sabe em uma proxima promoção né?
Beijos
E obrigada e volte sim varias vezes!

Carol Olivares disse...

Eu ganhei!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Obrigada linda!

Bjs!

Andressa Lapaz disse...

Oii,Feliz Aniversário Suuupper Atrasado!
Que delícia né;)
1 aninho...OMG!
Como o tempo passa rápido.
Parabéns,parabéns,Nesse 1 ano,você mostrou
sua criatividade,e seu amor pelos livros,o que
todos nós aqui,temos em comum.

Coro:
Paula!Paula!Paula!Paula!
Beijocas

Paulatictic disse...

Olá Carol,
Parabens...!!!

Oie Andressa!
Ah muito obrigada pelos elogios! Mas eu devo dizer que esse blog nao estaria aqui, se nao fosse pela força que vocês dão - principalmente você que sempre está presente! Fazendo com que eu não pare, muito obrigada a você!
Beijos