Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Selinhos!

Olá! Olha só os selinhos fofos que eu recebi do Blog Drama Queen...

Pois bem, quem receber esse meme de outro blog, tem que seguir 3 regras, ¹ postar o link de quem te indicou, ² Dizer quais são seus melhores amigos (blogueiros ou não) ou dizer o que é mais importante numa amizade sua, ³ Indicar para 5 blogueiros para fazerem o meme.


1 - Haha, eu já disse lá em cima que foi o blog Drama Queen;
2 - O mais importante em uma amizade é o companherismo;
3 - Ah, queria indicar mais blogs, mas vamos lá:
Luiza do Blog Paixão Por Livros - Por que criamos uma amizade legal a partir do amor pelos livros;
Gabriela do Blog Minha vida Problemática -  Por que ela sempre está presente me ajudando e me apoiando;
Luana do Blog Partes de um Diário - Foi meio que de repente que a Lu surgiu, mais até hoje estamos aí, juntas;
Andressa do Blog Meu mundo é um grande livro - Poxa, acho que começamos praticamente juntas os nossos blogs, o que foi muito legal! E fez com que tivessemos esse amor pelos blogs juntas!
Marcinhow do Blog Marcinhow e os livros - Ah, eu sou fã do Marcinhow! Conheci o blog dele e fiquei vidrada, e ele também sempre está presente aqui no blog, então ele entra - é claro - na lista!
 
 
 
Esse outro selinho eu também ganhei do blog Drama Queen!
Quem receber o selo deve:

* mandar o selo para, no mínimo, 5 blogs Tops da sua lista.(deixar o link deles).
* Colocar o link do blog de quem está mandando o selo para você.
* Citar uma frase que descreva o blog de quem você recebeu.
* Colocar um adjetivo para cada blog que você enviar, mostrando por que eles são blogs Tops.
Minha frase: O Drama Queen é super moderno e ao mesmo tempo aconchegante, dá vontade de entrar e não sair mais do blog! me sinto em casa...
Sobre um livro - Atualizado e muito interativo!
Tudo de Bom Mermo - Super livros ótimos! - E além disso, ela sempre me socorre!
O tempo entre os meus livros - Ótimas dicas de livros...
Minhas páginas - interessante!
Os bastidores do amor - Lindo!

9 comentários:

Niii disse...

parabénssss pelos selinhos!
É sempre bem legal receber
bjs

gabriella RK disse...

paula brigada irei postar o meme logo

MARCINHOW disse...

Poxa Paula... Brigadão!!! Também sou seu fã, por isso estou sempre por aqui! Assim que eu tiver um tempinho, eu posto o selinho no meu blog...

Paulatictic disse...

Olá Niii!
Obrigada! É sempre bom mesmo receber selinhos!
Beijos

Oie Gabriella!
De nada! rs... Você merece,
beijos

Oie Marcinhow!
Ah, que lindo, heehehehe!
Beijos

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Obrigada pelo Selinho *---* adorei mesmo! haha' Atualizado *-* #MORRI hehe'
Beijooos
Carol {SobreUmlivro}

Thaís Varine disse...

Obrigada pelo Selinho!

Beijos

Elania disse...

Paula, nao sei como fazer isso. Colocar todos em um soh link =/

bjinhos

Paulatictic disse...

Oie Caroline!
Rs... é mesmo atualizado...
beijos

Olá Thaís!
De nada, vc merece!
beijos

Oie Elania...
Hum... como assim? Não entendi...
beijos

Luana Farias disse...

Ah muito obrigada adorei.

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails