Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Encontrar você - Marc Levy

Minha opinião: Ah! Vocês já imaginam a resenha né? rs... Eu estava super ansiosa para ler a continuação de "E se fosse verdade..." por que o primeiro livro é lindo de morrer... Pois é isso mesmo, eu amei esse livro também – suspiros – a história continua alguns meses depois do final do primeiro livro e Arthur volta de Paris enquanto Lauren fica trabalhando no hospital depois da recuperação, só que tem um “porém” o Arthur teve que se afastar da Lauren por que o médico responsável alertou que contar toda a verdade poderia afetar Lauren... Imagina isso? Bem, aí que a história desenrola nesse livro. E o Arthur é super hein? Acho-o máximo, um galã mesmo. Mas nesse livro esperem mais pela Lauren, por que ela que surge mais, o que é bom.
Eu sinceramente adoro continuações de livros e esse então é fabuloso, o autor sabe descrever uma história que prende a atenção, tanto os personagens principais como os coadjuvantes que são hilários.
Vale muito, mais muito a pena!

Resumo: Em Encontrar Você, Marc Levy traz de volta os personagens que encantaram o mundo na história de amor sobrenatural de seu romance de estréia E Se Fosse Verdade... - adaptado para o cinema numa produção de Steven Spielberg estrelada por Reese Whiterspoon. Lauren, totalmente curada do acidente que a deixou à beira da morte, é agora uma grande neurocirurgiã. A identidade do homem que encontrou sentado à sua cabeceira assim que voltou do coma, no entanto, ainda permanece um mistério. E todos, inclusive sua mãe, se recusam a responder às suas perguntas. Enquanto isso, após uma temporada na França, o arquiteto Arthur resolve retornar a São Francisco. Se a vida oferecesse uma segunda chance aos dois, será que, apesar de todos os riscos, eles saberiam aproveitá-la? Encontrar Você é o novo livro do francês Marc Levy, que mantém os toques de aventura, humor e magia que o transformaram num dos mais populares escritores do planeta.

5 comentários:

Mateus Lopes disse...

acho esse ator das fotos mto bom :)

Evellyn disse...

Ahhh
eu que fiquei sabendo faz pouco tempo que se eu fosse vc tiha livro - ja lançado por aqui - nem sabia que tinha continuação - e lançada por aqui tb! huahua
enfim, fiquei curiosa!! Acho o filme tão lindo.. mas ainda tenho que ler o 1º

bjs
Hey Evellyn!

MARCINHOW disse...

Aguardando a sua resenha de Interligados... estou de olho nesse livro a um tempinho!

Lilian disse...

Quero tanto ler esse livro e o primeiro também mas falta coragem

Kézia Lôbo disse...

Olha eu ainda não li o primeiro e simplesmente me encantei com o filme...
NOssa eu realmente quero ler esses livros!

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails