Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

sábado, 9 de abril de 2011

Interligados: Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras - Gena Showalter

Minha opinião: Acho que tenho uma frase para dizer o que achei do livro “Que confusão, que loucura, que... que...” Isso mesmo. Não entenderam o que eu quis dizer? Bem, vocês sentiram e podem então entender o que eu senti lendo esse livro. São tantos seres míticos, tantos, que fiquei um tanto que confusa, perturbada e mais confusa ainda...


Mas vamos lá, a história conta sobre Adan Stone, um garoto que tem quatro almas dentro da sua cabeça e cada alma tem um poder diferente – é sério isso – e quando pela milésima vez Adan de muda de lugar e vai morar em um rancho que é um tipo de “reabilitação de jovens” e nessa nova cidade ele se depara com uma garota que faz com que as vozes parem na sua cabeça – O que é ótimo. Mas gente, de repente aparece um lobisomen, uma vampira, bruxas, elfos... e vários outros seres e complicou muito a minha vida de leitora.
Ponto positivo: A capa do livro. É. A capa é muito legal e acho que por ela que eu me apaixonei mesmo, também gostei um pouco do Adan Stone, ele até que é um personagem legal.
Ponto negativo: A confusão – Em primeiro lugar. Depois a narrativa da autora, gente, tem horas que ela pula de repente de assunto, ou não descreve algo direito, pensei “será que é a tradução?” não sei se é... mas que fica tudo ainda mais estranho com essa narrativa, fica sim, isso não há dúvida.

Bem. É um livro com estilo jovem e cheio de personagens. Mas eu acho que talvez não foi para mim...

Resumo: Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento - Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa. Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório. Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo é a presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele. Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura em que terão que enfrentar seres muito poderosos. A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando.

3 comentários:

Mateus Lopes disse...

nossa parece bem confuso mesmo :0

@My@ disse...

AAAAAAAAAA.... eu estou louca por esse livrooooo!Todo mundo tem menos eeeeu:( vou chorarrrr (buááááááááááá)...kk
Beijos,
Myrla

MARCINHOW disse...

Nossa... É a primeira resenha que eu leio do livro e...Achei o livro tão confuso só de ler a sua resenha tão confusa... kkkk

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails