Estou lendo:O MUNDO EXPLICADO POR T.S. SPIVET - Reif Larsen


10 / 223 words. 4% done!

sábado, 23 de abril de 2011

V.5 Caçada, Série House Of Night - P.C Cast e Kristin Cast

Minha opinião: Sinceramente... eu acho que a cada livro que passa essa série está piorando, de verdade. Eu gostei muito quando li o primeiro livro, achei a Zoey uma personagem que não era “bobona” como muitas e também tinha personalidade. Mas nesse quinto livro, ela realmente está uma “chata”, sério. O pior de tudo é que ela agora anda com uma crise por causa dos mil namorados dela, ou seja, ela quer todo mundo e fica dizendo para si mesma que não é “vadia” e sei lá o quê em todas as páginas, que chatice. Se ela gosta de ter dois, três ou quatro namorados é problema dela, mas o que importa é que ela assuma a sua poligamia. Agora se fica com frescura dizendo que não gosta de ter cinco namorados e tal, então “esfria o facho” e assume uma pessoa só, né? Agora agüentar o livro inteiro nessa “lenga-lenga” não dá né? Acho que as autoras estavam sem nenhum pouco de criatividade – uma pena – Afinal para que alongar uma série tanto para não escrever nada de bom e novidade? – Acho que só para ganhar dinheiro. Uma pena mesmo.

Resumo: Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir.
O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?

5 comentários:

gabriella RK disse...

Eu li os dois primeiros e amei.
é uma pena que a série fique ruim...
Mas fazer o que né?!
beijos flor

Mateus Lopes disse...

nunca me interessei por essa serie, agora "a menina que não sabia ler" é bem interessante, acho q vc iria gostar :)

MARCINHOW disse...

Eu li até o terceiro livro só... E Zoey é muito chata mesmo... mas eu gosto bastante da Aphrodite!!!

Luana Farias disse...

FINALMENTE ALGUÉM, que concorda comigo, meu é super irritante vc tem razão, como ela pode ser tão vadia? Mas eu até deixei a série pra lá por causa disso.

Bjs

Jéssica Aline Furlan disse...

Passando sempre para dar uma espiadinha.. bjos

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails